X

Grande São Paulo

Justiça decreta prisão de padrasto suspeito de matar enteado

O homem, de 33 anos, também tentou matar o filho de 3 anos e está foragido. O crime aconteceu na segunda-feira (15) Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 16/10/2018 às 23:20

Atualizado em 17/10/2018 às 14:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Na manhã de hoje (16) a Justiça decretou a prisão temporária do padrasto e principal suspeito de matar o seu enteado de 13 anos na última segunda-feira (15), em Santo André, no ABC. W.E. de S. de 33 anos fugiu após o crime e até o fechamento desta edição não havia sido preso. Os investigadores já começaram a ouvir testemunhas para descobrir o paradeiro do suspeito. Padrasto teria matado o adolescente asfixiado.

De acordo com a Polícia Civil de Santo André, a mãe do garoto não estava em casa no momento do crime e só foi descobrir a morte horas depois, quando voltou do trabalho e encontrou o filho menor, de 3 anos, com fome e assustado.

As investigações apontaram que o padrasto também tentou matar o filho de três anos, que foi hospitalizado e está em estado de choque. Na segunda-feira, os meninos tinham ficado em casa com o pai, no bairro Utinga. A mãe tinha saído para trabalhar antes das 8h e voltou no fim da tarde.

Ainda segundo a polícia, o padrasto não é visto desde a manhã de segunda. Segundo as investigações, é provável que ele tenha matado o garoto de 13 anos, ainda de manhã e fugido na sequência.

Processo de separação

A Polícia Civil de Santo André também apontou que W.E. de S. e a mãe dos garotos estavam em processo de separação, após uma união de 10 anos. A polícia estuda que o suspeito possa ter fugido para o Rio de Janeiro, onde tem parentes.

O suspeito foi viciado em drogas antes de se casar e no começo do ano estava com depressão.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Perdeu a placa do veículo? veja o passo a passo do Detran-SP para emitir uma nova

Só é permitida a emissão de uma nova placa se o veículo estiver devidamente licenciado, com todas as taxas em dia e sem multas pendentes

Oportunidade

TRF vai iniciar inscrições de concurso com salários de até R$ 13,9 mil; veja cidades

Ao todo, são 263 vagas para os níveis técnico e superior; Inscrições iniciam dia 29 de abril e seguem até o dia 28 de maio

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter