Publicidade

X

Capital

Polícia prende 16 por tráfico e sequestro em SP

Houve tiroteiro entre a polícia e os criminosos. Com os suspeitos foram apreendidos celulares, munição de fuzil, drogas e planilha de contabilidade Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 16/10/2018 às 23:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Dezesseis integrantes de uma quadrilha suspeita de tráfico, sequestros e roubos foram presos na noite de segunda-feira (15) em São Paulo. O grupo foi surpreendido pela polícia numa casa do Jardim São Carlos, região de São Miguel Paulista, na zona leste da capital.

Os homens estavam, de acordo com a polícia, participando de uma reunião para discutir questões do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Houve tiroteio entre a polícia e os criminosos. Alguns suspeitos conseguiram fugir durante a ação. Com os detidos foram apreendidos celulares, munição de fuzil, drogas e planilha de contabilidade relacionada ao crime organizado, ainda de acordo com a polícia. A atuação foi realizada por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Os suspeitos devem passar por audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da cidade, onde um juiz decidirá se eles responderão ou não pelos crimes em liberdade.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EDUCAÇÃO

Confira 5 livros infantis para alfabetização

Livros infantis podem auxiliar no processo de alfabetização dos pequenos através de formas lúdicas, coloridas e interativas

TRANSFOBIA NA ZONA SUL

Homem que disparou e matou mulher trans é procurado em SP

Polícia trabalha com a hipótese de transfobia; o caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 47º Distrito Policial

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter