X

Variedades

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 18/10/2018 às 10:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Quinta-feira, 18/10

Áries
Por mais que cobre de si mesmo uma total independência, não são poucas às vezes em que você para se sentir realizado necessita de aprovação dos outros.

Touro
Você estará mais introspectivo e recolhido neste período. Terá bem pouca paciência para se produzir para ir a uma balada, ou outro compromisso social. Mas, não se isole demais.

Gêmeos
Período em que você será atormentado por dúvidas sobre a vida, a profissão e o amor. Abrir seu coração com um amigo sincero é algo que poderia lhe trazer um grande alívio.

Câncer
A percepção espiritual que o acompanha pode estar sendo prejudicada por atitudes intolerantes, que só atraem más vibrações e prejudicam seu desenvolvimento.

Leão
Cuidado para não se deixar se enganar pelas aparências. Não ponha expectativas em situações que parecem resolvidas, mas podem falhar. Hoje surgirá uma boa oportunidade.

Virgem
Use o otimismo como defesa para qualquer obstáculo que possa pintar em sua vida durante o período. Você se surpreenderá como as coisas mais sombrias sumirão de seu caminho.

Libra
Um tempo de mudança. Você poderá mudar de cargo, de trabalho, de atividade, de casa, de postura, de cidade e de país. Seja como for, sua vida começará a mudar e para muito melhor!

Escorpião
Se você permitir que a timidez esconda seu talento e seu valor, nunca chegará a lugar nenhum. A humildade é uma virtude, mas não a ponto de impedir que você consiga se realizar.

Sagitário
Bem amparado o relacionamento com clientes e superiores. Fique esperto para uma surpresa sentimental: uma pessoa muito próxima revelará que sente por você bem mais que amizade!

Capricórnio
O instinto será seu amigo durante todo este período. Tome atitude e decisões mais guiadas por ele do que pela razão. Com isso, vários problemas serão evitados e terá muitas soluções.

Aquário
Sua credibilidade pode ser prejudicada se você, para não dar o braço a torcer, continuar mudando de opinião o tempo todo. Seja mais coerente e mais humilde. Pense nisso!

Peixes
Acordos e contratos cujas soluções se arrastam há muito tempo podem se resolver neste período. Use a habilidade que você tem de perceber o que há de errado em várias situações.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado da Quina no concurso 6420, nesta sexta (19)

O prêmio é de R$ 43.000.000,00

MELHORE SEU DESEMPENHO

Como ir bem na entrevista de emprego? Veja dicas de especialista

Com a competição acirrada no mercado de trabalho, as entrevistas de emprego têm se tornado um processo cada vez mais importante

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter