Publicidade

X

Esportes

Sem Reinaldo, treino do São Paulo tem reunião de Aguirre com elenco

Antes do início do treino desta quarta (17), no CT da Barra Funda, Aguirre e a sua comissão técnica tiveram uma conversa de aproximadamente dez minutos com o elenco Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 17/10/2018 às 21:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O São Paulo tenta encontrar soluções para sair do momento ruim que vive no Campeonato Brasileiro. Antes do início do treino desta quarta-feira (17), no CT da Barra Funda, Diego Aguirre e a sua comissão técnica tiveram uma conversa de aproximadamente dez minutos com o elenco.

Com a derrota para o Internacional na última rodada, o clube completou cinco partidas na competição sem vencer - o último triunfo foi no dia 8 de setembro, sobre o Bahia.

Na atividade, o uruguaio não pôde contar com um de seus principais jogadores. Por causa da fadiga apontada nos últimos exames médicos realizados pela comissão, Reinaldo fez o trabalho físico separado do restante da equipe nesta quarta. O lateral, porém, não deve ser desfalque no jogo de sábado (20), contra o Atlético-PR. A tendência é de ele ser liberado já para trabalhar com os demais colegas nesta quinta (18).

O zagueiro Arboleda deve ser outra novidade nesta quinta. O equatoriano defendeu a seleção de seu país em amistosos internacionais e deve voltar para o clube tricolor já nesta quarta à tarde. Desta maneira, é provável que ele fique à disposição de Aguirre para o jogo contra os paranaenses, no Morumbi. Outros reforços são Igor Gomes e Luan, que estavam com a seleção brasileira sub-20 e já trabalharam no São Paulo nesta quarta.

Com a falta de resultados positivos os dias têm sido de preocupação no São Paulo. Nesta semana, Aguirre conversou com integrantes do departamento de futebol e com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, sobre a situação do São Paulo. Na terça-feira (16), o executivo de futebol, Raí, garantiu o treinador no cargo. A renovação de seu contrato, que vence no fim deste ano, porém, segue indefinida.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PARAGUAÇU PAULISTA

VÍDEO: Câmeras flagram menino de 12 anos furtando moto no interior SP

Veículo foi abandonado momentos depois; testemunha prestou depoimento à polícia

SABESP CAMINHA PARA PRIVATIZAÇÃO

Privatização da Sabesp é aprovada em SP: veja como cada vereador votou

Projeto de lei que viabiliza a privatização da Sabesp recebeu 36 votos favoráveis e 18 contrários na Câmara de SP; proposta ainda precisa passar por 2ª votação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter