Publicidade

X

Grande São Paulo

PM é morto a tiros ao reagir a tentativa de assalto em Embu

Segundo a Policia Civil, o soldado chegava em casa quando foi abordado por uma dupla de criminosos em uma moto Por Matheus Herbert De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 17/10/2018 às 21:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Após tentar reagir a uma tentativa de assalto, um policial militar identificado como J.M., de 38 anos, foi morto a tiros na cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Uma câmera de segurança registrou na noite de terça-feira (16) o crime, na rua Jaçanã no Jardim Fabiana. O caso é investigado e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com a Policia Civil, o soldado chegava em casa quando foi abordado por uma dupla de criminosos em uma moto. O policial estava de folga e não usava farda.

O homem e a mulher que estavam na moto fugiram após o crime, que aconteceu por volta das 18h. Até o fechamento desta edição eles não haviam sido identificados.

O soldado foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Pirajussara, em Taboão da Serra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ação

As imagens mostram o PM estacionando o automóvel quando surge uma moto, com o piloto e a garupa. A motocicleta é estacionada na esquina. Em seguida, o homem corre armado em direção ao policial, que reage e tenta desarmá-lo.

O criminoso então atira três vezes no PM. O policial cai e sua arma desliza no chão. Depois o assaltante foge com a comparsa na moto, sem levarem nada.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter