Publicidade

X

Variedades

Maisie Williams disse que “desistiu de ter uma juventude normal” a fim de dedicar-se à carreira artística

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 20/10/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Festa do pijama
O irreverente Tiago Abravanel comemorou os seus 31 anos de vida com uma festa do pijama. O músico e apresentador reuniu familiares, entre eles as tias Patrícia, Rebeca e Sílvia, alguns famosos engrossaram o coro do “parabéns a você”. As atrizes Clara Castanho e Jennifer Nascimento foram as mais animadas da turma.

Os ossos da profissão
A atriz britânica Maisie Williams abriu seu coração durante uma entrevista dias atrás e disse que “desistiu de ter uma juventude normal” a fim de dedicar-se à carreira artística. Para lembrar, ela é uma das protagonistas da série do HBO, “Game Of The Thrones”.

Assédio moral
Íris Stefanelli e Monique Evans, ex-repórteres do “TV Fama”, acusam Fábio Martinho, diretor da atração, de assédio moral. A história promete render muito ainda.

Solidária
Sabrina Sato vai doar os brinquedos que ganhar em seu chá de bebê para o Instituto Sabrina Sato, uma entidade beneficente. A apresentadora está na reta final da gravidez.

Juntos, de novo!
Fábio Assunção e Maria Ribeiro estão juntos novamente, após dois meses de separação. Quanto ao trabalho, em breve Fábio subirá aos palcos em São Paulo, com o espetáculo “DogVille”.

Apaixonada?
Ainda curtindo a comemoração de seu aniversário de 22 anos, Marina Moschen decidiu conhecer melhor Gian Lucca Ewbank, irmão de sua amiga Giovana Ewbank. A aproximação aconteceu em Fernando de Noronha, onde a atriz está curtindo férias.

Família
Fofoqueiros do bem contam que Grazi Massafera e sua filha Sofia visitaram uma Igreja Adventista, em Miami, nos Estados Unidos, acompanhadas por Patrick Bulus, namorado da atriz, e sua mãe. A família de Patrick é adventista e extremamente religiosa.

Mais uma netinha para Arlindo Cruz
Arlindo Cruz se recupera em casa de um grave AVC que sofreu tempos atrás e que o deixou hospitalizado durante vários meses. Agora a família comemora a notícia que chegará mais uma menina; Flora, filha do sambista, está grávida.

Possibilidade
Há que jure que o SBT está de olho no passe de Fábio Porchat, que atualmente está descansando na Europa. Certo mesmo é que o comediante já tem lugar garantido no “Papo de Segunda”, no canal pago GNT.

Reconciliados
A cantora Li Martins, a mesma do grupo Rouge, e o modelo João Paulo Mantovani decidiram dar uma nova chance ao amor e reataram o relacionamento. No entanto, eles preferem não comentar o assunto e ficar bem longe da mídia.

No cinema
Estreou nas telas dos cinemas do Brasil o filme “Legalize Já – Amizade Nunca Morre” que conta a história da formação do “Planet Hemp”, a banda que fez muito sucesso na década de 1990, e da amizade entre o vocalista Marcelo D2 e Shunk. No elenco, Rafaela Mandelli, Ícaro Silva, Stepan Nercessian e Renato Góes, entre outros.

Talento e charme
Malu Galli impressiona não somente pelo talento, mas também pelo seu charme. A atriz conta que nunca se deixou seduzir pela fama e não liga para os ditames da moda. Ao contrário, usa roupas que a fazem sentir-se bem consigo mesma. E a tática tem dado certo porque ela é sempre muito elegante. E educadíssima.

Com os pés no chão
Amigos de Sandy contam que ela é completamente voltada à sua família; a cantora é casada com o músico Lucas Lima e eles têm o filho Theo. Sempre muito discreta Sandy já avisou que o casal não pretende ter mais filhos.

Preocupado com o meio ambiente
O astro Leonardo DiCaprio atua em causas sociais e de defesa a natureza. Uma de suas ações é apoiar um trabalho que está sendo feito na Indonésia, na ilha de Sumatra, para a proteção do Parque Nacional de Leuser, que abriga várias espécies de animais que sobreviveram à caça ilegal e ao desmatamento.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem queima namorada após discussão no interior de SP

Vítima está com estado de saúde instável; homem foi preso e caso segue em investigação

EDUCAÇÃO

Confira 5 livros infantis para alfabetização

Livros infantis podem auxiliar no processo de alfabetização dos pequenos através de formas lúdicas, coloridas e interativas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter