X

Grande São Paulo

Em 5º mandato Analice fala de propostas para Taboão e região

Eleita para o seu quinto mandato na Assembleia Legislativa, Analice Fernandes (PSDB) recebeu mais de 109 mil votos em todo o Estado Por Matheus Herbert De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 20/10/2018 às 14:00

Atualizado em 21/10/2018 às 02:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Eleita para o seu quinto mandato na Assembleia Legislativa na próxima legislatura, a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), primeira dama de Taboão da Serra, conversou com a Gazeta sobre os próximos desafios na Alesp e também os projetos que dará prioridade a partir do próximo ano. Em 2019, Taboão da Serra contará com dois representantes no legislativo, já que o candidato Aprígio (Podemos) também foi eleito.

Analice recebeu mais de 109 mil votos em todo o Estado, foi a quarta mulher mais bem votada, ficando atrás do fenômeno Janaína Paschoal, que teve impressionantes dois milhões de votos e de Mônico do PSOL e Marta Costa.

“Nós temos que pensar nossas cidades como um organismo vivo e conectado. Minha luta será para a conclusão da segunda parte da ETEC de Taboão, a vinda de uma FATEC para nossa região, o prolongamento da Linha 4, uma ETEC para Itapecerica da Serra - são ações importantíssimas para toda a região”, disse Analice.

Ainda segundo a deputada estadual nos seus últimos mandatos a região recebeu diversos investimentos. “Nossa atuação tem sido encaminhar recursos para infraestrutura urbana, saúde, educação e terceira idade. Além das conquistas através das emendas parlamentares, temos também nosso trabalho político junto ao governo, que nos possibilitou trazer muitos investimentos para a nossa região como as ETECs em Taboão da Serra e Embu das Artes, o Poupatempo e o Bom Prato para Taboão, as unidades habitacionais da CDHU para Embu das Artes, infraestrutura urbana como compensação do rodoanel e outros projetos”.

Questionada sobre uma possível parceria com o candidato da oposição Aprígio, a deputada disse que só pode falar por ela. “Eu ainda não conversei com o Aprígio, aproveito para parabenizá-lo pela vitória. Eu não posso falar por ele. Meu trabalho continuará sendo com os olhos, o coração e a coragem voltados para a região, espero que ele também venha colaborar neste sentido”, finalizou a deputada.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Perdeu a placa do veículo? veja o passo a passo do Detran-SP para emitir uma nova

Só é permitida a emissão de uma nova placa se o veículo estiver devidamente licenciado, com todas as taxas em dia e sem multas pendentes

Oportunidade

TRF vai iniciar inscrições de concurso com salários de até R$ 13,9 mil; veja cidades

Ao todo, são 263 vagas para os níveis técnico e superior; Inscrições iniciam dia 29 de abril e seguem até o dia 28 de maio

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter