Publicidade

X

Capital

Final de semana deve ser de frio e chuva na capital

A capital paulista deve ter chuva e temperaturas amenas neste final de semana. Mínimas serão de 14°C e a máximas 23°C Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 19/10/2018 às 23:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A capital paulista deve ter chuva e temperaturas amenas neste final de semana. Na sexta-feira (19), o tempo ficou nublado, com garoa e a máxima chegou a 23°C.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, o sábado deve ter mínima é de 15°C e a máxima é de 2o°C. No domingo, a mínima é ainda menor, 14°C, e a máxima, 23°C.

O tempo deve ficar fechado, com sensação de frio e possibilidade de garoa, principalmente no início e no final do dia, no sábado.

Já no domingo terá aberturas de sol, o que vai facilitar a gradual elevação da temperatura.

Estragos

Nos últimos dias, tempestades causaram estragos na cidade.

Na tarde de quinta-feira (18), o temporal que sobre a Capital inundou novas estações do metrô da Linha 5-lilás. Vídeos gravados por passageiros e divulgados nas redes sociais mostram a água invadindo a área de embarque e outros setores das estações Chácara Klabin, Moema e Borba Gato, todas inauguradas neste ano.

Problemas semelhantes também foram relatados na estação Adolfo Pinheiro, aberta em 2014. Segundo a concessionária Via Mobilidade, responsável pela linha, apesar dos problemas, não houve interrupção da operação.

Além das estações, ruas importantes da cidade ficaram debaixo d’água. Na rua Tapuçu no Jardim Marajoara, na zona sul, o muro de um condomínio caiu em cima de duas motos e dois carros. Ninguém ficou ferido.


*Com informações da Folhapress

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lote Litoral Paulista

Rodovias privatizadas no Litoral devem ter 15 pontos de pedágio; veja os locais

Concessão da Parceria Público-Privada possui 213 quilômetros de extensão em rodovias ligando o Alto Tietê ao litoral sul de São Paulo

CONFUSÃO NA CÂMARA

VÍDEO: Deputado do PSOL troca empurrões com deputado do União e expulsa com chutes integrante do MBL

As agressões ocorreram no fim do corredor das comissões da Câmara, local com intensa movimentação de políticos e assessores

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter