A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 30 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Final de semana deve ser de frio e chuva na capital

A capital paulista deve ter chuva e temperaturas amenas neste final de semana. Mínimas serão de 14°C e a máximas 23°C Da Reportagem De São Paulo

19/10/2018 às 23:20

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A capital paulista deve ter chuva e temperaturas amenas neste final de semana. Na sexta-feira (19), o tempo ficou nublado, com garoa e a máxima chegou a 23°C.

Continua depois da publicidade

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, o sábado deve ter mínima é de 15°C e a máxima é de 2o°C. No domingo, a mínima é ainda menor, 14°C, e a máxima, 23°C.

O tempo deve ficar fechado, com sensação de frio e possibilidade de garoa, principalmente no início e no final do dia, no sábado.

Já no domingo terá aberturas de sol, o que vai facilitar a gradual elevação da temperatura.

Continua depois da publicidade

Estragos

Nos últimos dias, tempestades causaram estragos na cidade.

Na tarde de quinta-feira (18), o temporal que sobre a Capital inundou novas estações do metrô da Linha 5-lilás. Vídeos gravados por passageiros e divulgados nas redes sociais mostram a água invadindo a área de embarque e outros setores das estações Chácara Klabin, Moema e Borba Gato, todas inauguradas neste ano.

Continua depois da publicidade

Problemas semelhantes também foram relatados na estação Adolfo Pinheiro, aberta em 2014. Segundo a concessionária Via Mobilidade, responsável pela linha, apesar dos problemas, não houve interrupção da operação.

Além das estações, ruas importantes da cidade ficaram debaixo d’água. Na rua Tapuçu no Jardim Marajoara, na zona sul, o muro de um condomínio caiu em cima de duas motos e dois carros. Ninguém ficou ferido.


*Com informações da Folhapress

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados