Publicidade

X

Brasil

Bolsonaro tem 57% e Haddad registra 43% dos votos válidos, diz pesquisa CNT/MDA

Segundo a pesquisa CNT/MDA, contabilizando o total de votos, Bolsonaro tem 48,8% e Haddad 36,7% Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 22/10/2018 às 15:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Pesquisa eleitoral CNT (Confederação Nacional do Transporte)/MDA mostra Jair Bolsonaro (PSL) com 57% dos votos válidos na disputa à Presidência da República, contra 43% de Fernando Haddad (PT).

Contabilizando o total de votos, Bolsonaro tem 48,8% e Haddad 36,7%. Outros 11% declararam voto branco ou nulo, e 3,5% estão indecisos.

O levantamento mostra maior rejeição a Haddad do que a Bolsonaro.

De acordo com a pesquisa, 51,4% dos eleitores não votariam de jeito nenhum em Haddad e 31,2% dizem que ele é o único em quem votariam. Em relação a Bolsonaro, 42,7% não votariam nele de jeito nenhum e 41,5% afirmam que ele é o único em quem votariam.

Para 74,4%, Jair Bolsonaro vai vencer a eleição para presidente da República. Já 14,6% acham que Haddad vencerá.

O levantamento foi feito entre os dias 20 e 21 de outubro. Foram ouvidas 2.002 pessoas em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sob o número BR-00346/2018.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter