Publicidade

X

Estado

'Eu não tenho ódio do PT', diz Márcio França

"Disputei com o PT minha vida inteira, mas não tenho ódio do PT. Não quero mal para as pessoas do PT, nem que as pessoas do PT morram", afirmou o pessebista Por Estadão Conteúdo De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 23/10/2018 às 19:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Candidato do PSB ao Palácio dos Bandeirantes, o governador Márcio França disse nesta terça-feira, 23, em um evento com centenas de prefeitos do interior na capital paulista, que "não tem ódio do PT"

"Disputei com o PT minha vida inteira, mas não tenho ódio do PT. Não quero mal para as pessoas do PT, nem que as pessoas do PT morram", disse o pessebista em seu discurso.

De acordo com o governador, foi o atentado contra Jair Bolsonaro (PSL) em Juiz de Fora que mudou o rumo das eleições. "Houve um incidente, um atentado. Ele sofreu uma facada e isso mudou totalmente os rumos da eleição. Na última eleição eu estava na campanha do Eduardo Campos quando o avião caiu e ele faleceu. Você imagina se ele tivesse saído vivo. Seria um fato extraordinário".

De acordo com a assessoria de França, 314 prefeitos participaram do ato. Entre eles estava o tucano Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), de Santos, que fez uma intervenção dura contra João Doria, candidato do PSDB. "Não é fácil ser prefeito. É mais fácil fugir da prefeitura e abandonar a Prefeitura", afirmou. Expulso do PSDB, Ademir Lindo, de Pirassununga, chamou Doria de "fascista".

Estavam presentes ao ato dirigentes do PPL, MDB, PSB e PTB.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DENTRO DA DIETA

Veja 5 dicas de como comer comida japonesa sem estragar a dieta

Nutrólogo explica quais as melhores escolhas na hora de ir a um restaurante de culinária japonesa sem se preocupar com a dieta

Nova versão

Chevrolet S10: conheça o novo modelo que já está em pré-venda

Nova versão da picape média começará a ser exibida publicamente em feiras agropecuárias

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter