Publicidade

X

Variedades

Lara Tremouroux fará uma participação especial na terceira temporada de “Sob Pressão”

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 24/10/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Descanso e diversão
Na novela “O Sétimo Guardião”, Ana Beatriz Nogueira aparecerá como Ondina, a dona de uma pousada/bordel. Ondina vê em suas meninas e em Adamastor (Theodoro Cochrane), seu braço direito na administração dos negócios, a família que ela não construiu. Trabalham ali, Stefânia (Carol Duarte), Luciana (Josie Pessoa), Januária (Mila Carmo) e Katiucha (Lyv Ziese). A pousada e o bordel são ligados por um túnel, assim os distintos clientes que frequentam o bar da pousada podem, a certa altura, seguir em direção ao cabaré sem levantar suspeitas. A novela estreará no próximo mês substituindo “Segundo Sol”.

Presença especial
A bela Lara Tremouroux fará uma participação especial na terceira temporada de “Sob Pressão”. A previsão de exibição é no ano que vem. Os fãs da atriz esperam que ela seja escalada para uma das próximas novelas da emissora; um de seus últimos trabalhos foi em “Onde Nascem os Fortes”.

Notícia triste
Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, os mesmo que formavam a dupla Fábio & Guilherme, foram sepultados em Minas Gerais. Os dois morreram no domingo, vitimados por um acidente; o carro onde estavam bateu de frente com um caminhão na Rodovia Altino Arantes, na cidade de Batatais (SP).

Sucesso
A produção vai estrear no dia 09 de novembro, na Netflix, e já ganhou segunda temporada. Inicialmente, “Super Drags” teria oito episódios, mas foi anunciado que terá mais duas novas temporadas. Tudo voltado ao público adulto, para maiores de 16 anos. No elenco estão Pabllo Vittar, Silvetty Montilla, Suzy Brasil e Rapha Velez.

Liberado
A Record liberou Rodrigo Faro, Gugu Liberato e César Filho para participarem da edição deste ano do Teleton, que será mostrado no SBT no mês que vem. Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos, também ganhou aval da Globo e aparecerá na atração.

No canal pago
O GNT pretende exibir um programa especial mostrando a rotina das cantoras sertanejas. Deverá estrear em novembro e Paula Fernandes é um dos nomes confirmados.

Novo programa para Xuxa
A apresentadora deverá comandar um reality na Record baseando num formato israelense. “The Four” é uma competição entre cantores que desafiam calouros. Tudo para fevereiro de 2019.

Na realeza
Segundo noticiário internacional, o Príncipe William revelou que seu filho George, de cinco anos, está tendo aulas de balé porque adora dançar. Segundo o futuro rei, o menino teria “puxado” à avó, a saudosa Lady Di que também “costumava dançar”, conforme palavras do príncipe.

A escolhida
Carol Ribeiro apresentará o “Um Por Todos”, o novo reality da Band. As gravações já começaram.

A história do jogador
Consta que a trajetória profissional e pessoal de Adriano Imperador será tema de documentário dirigido por Vânia Catani. É esperar e conferir.

Futuro
Grazi Massafera está confirmada na nova novela de Rosane Svartman e Paul Halm. Neste novo trabalho, a atriz dividirá as cenas principalmente com Rômulo Estrela e Antonio Fagundes.

Na capital paulista
A cidade de São Paulo foi o cenário escolhido pela Record para gravar a sua macrossérie “Jezebel”, cuja estreia está prevista para março do ano que vem.

Cuidadosa
Quem convive com Victoria Beckham conta que a bela não deixa a filha Harper, de sete anos, usar roupas curtas ou aquelas que ela considera inadequada para a idade da filha. Que assim seja.

Fora do Brasil
Lívian Aragão mudou-se para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela tem 19 anos e aproveita a estadia por lá para estudar e tentar carreira internacional.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter