A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 06 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Longa brasileiro 'Tito e os Pássaros' é pré-indicado ao Oscar de animação

O longa conta a história de um menino que, junto com seu pai, precisa encontrar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto Por Folhapress De São Paulo

25/10/2018 às 20:25  atualizado em 25/10/2018 às 20:41

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O longa brasileiro "Tito e os Pássaros", dos diretores Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto é um dos 25 inscritos na disputa pelo Oscar de animação. A lista de pré-indicados foi liberada pela Academia de Hollywood nesta quarta-feira (24).

Continua depois da publicidade

"Tito e os Pássaros" conta a história de um menino que, junto com seu pai, precisa encontrar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto. O filme estreou no festival de Annecy, na França, em junho, mas ainda não tem data para entrar no circuito comercial.

A última vez que o Brasil foi indicado para o Oscar de animação foi em 2016, com o longa "O Menino e o Mundo", de Alê Abreu. A lista final de indicados sairá em 22 de janeiro de 2019, e a premiação ocorre dia 24 de fevereiro, em Los Angeles.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados