Publicidade

X

Variedades

Longa brasileiro 'Tito e os Pássaros' é pré-indicado ao Oscar de animação

O longa conta a história de um menino que, junto com seu pai, precisa encontrar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 25/10/2018 às 20:25

Atualizado em 25/10/2018 às 20:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O longa brasileiro "Tito e os Pássaros", dos diretores Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto é um dos 25 inscritos na disputa pelo Oscar de animação. A lista de pré-indicados foi liberada pela Academia de Hollywood nesta quarta-feira (24).

"Tito e os Pássaros" conta a história de um menino que, junto com seu pai, precisa encontrar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto. O filme estreou no festival de Annecy, na França, em junho, mas ainda não tem data para entrar no circuito comercial.

A última vez que o Brasil foi indicado para o Oscar de animação foi em 2016, com o longa "O Menino e o Mundo", de Alê Abreu. A lista final de indicados sairá em 22 de janeiro de 2019, e a premiação ocorre dia 24 de fevereiro, em Los Angeles.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

lançamento

Conheça Versão Savana: a mais radical da Mitsubishi L200 Triton

Apresentada há um ano, a atual L200 Triton Savana tem preço sugerido de R$ 299.990 e é produzida em Catalão (GO)

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter