Publicidade

X

Esportes

Fórmula 1 confirma GP no Vietnã a partir da temporada de 2020

A partir de 2020, a corrida será disputada em circuito de rua na capital vietnamita, Hanói Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 07/11/2018 às 15:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Liberty Media, empresa dona dos direitos da Fórmula 1, oficializou nesta quarta-feira (7) que o Vietnã será sede de uma etapa da categoria a partir de 2020. A corrida será disputada em circuito de rua na capital vietnamita, Hanói.

O anúncio cita um acordo por "múltiplos anos", mas sem especificar o período do contrato. "Desde que nos envolvemos neste esporte, falamos sobre o desenvolvimento de novas cidades de destino para ampliar o apelo da F-1, e o GP do Vietnã é uma realização dessa ambição" disse o chefe executivo da categoria, Chase Carey.

Ainda não se sabe se a etapa será adicionada ao calendário ou substituirá alguma prova existente. Já confirmada, a temporada de 2019 terá 21 etapas, ainda sem a presença do Vietnã.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASOS EM ALTA

Dengue: grávidas e bebês podem usar repelentes?

Na busca por proteção, a procura por repelentes aumentou nas farmácias de todo o País; dermatologista orienta sobre o uso

DRAMA ALVINEGRO

Corinthians perde para a Ponte Preta em Itaquera e vê vaga se distanciar

Iago Dias abriu o placar aos cinco minutos para a Ponte Preta; Corinthians finaliza 26 vezes, mas não consegue balançar as redes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter