últimas notícias
Tiago Leifert é o apresentador do programa
Tiago Leifert é o apresentador do programa
Foto: Reprodução/TV Globo

Big Brother Brasil 21 começa nesta segunda-feira

Edição terá 100 dias de duração e 20 participantes; seis jogadores estão imunes

O “Big Brother Brasil 21” começa nesta segunda-feira e conta com 20 participantes. O grupo “Pipoca” é formado por Arthur, Arcrebiano, Caio, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Gilberto, Thais e Sarah, que são anônimos. Enquanto o grupo “Camarote” é formado por Karol Conká, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah, Nego Di, Lucas Penteado, Rodolffo, Viih Tube, Projota e Fiuk.

A edição deste ano terá, pela primeira vez, 100 dias de duração e Tiago Leifert será o apresentador. O programa contará com provas bate-e-volta e resistência, big fone, poder do não e a separação entre vip e xepa.

No entanto, os participantes contarão também com aplicativo de paquera “Flecha”. Nele, os brothers poderão declarar interesse uns nos outros.

Imunidade

Mesmo não tendo começado de fato, o Big Brother já passou por uma votação. Seis jogadores começarão imunes. O resultado foi divulgado neste domingo pelo apresentador Tiago Leifert.

As imunidades foram distribuídas entre os dois grupos: 3 para o Camarote e 3 para o Pipoca. Fiuk, Viih Tube e Projota, do grupo Camarote, estão imunizados. Lumena, Juliette e Arthur, do Pipoca, também garantiram mais uma semana na casa.

Macaque in the trees
Foto: Reprodução/TV Globo

"Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nessa casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã", disse Tiago.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta