últimas notícias
A cantora Gaby Guima
A cantora Gaby Guima
Foto: Divulgação

Gaby Guima lança clipe e promete uma música nova por mês

Cantora de Bauru estreia na carreira autoral com clipe de ‘Vai e Vem’ e pretende lançar uma música por mês; próxima sai em 16 de abril

Durante a fase mais dura da pandemia, a cantora e compositora popular Gaby Guima conseguiu realizar um passo importante na carreira: o lançamento do clipe da música “Vai e Vem”, o primeiro da sua carreira autoral, no fim de março. A música havia sido lançada um mês antes.

Pelas redes sociais, a artista, que vive em Bauru, no interior paulista, celebrou a novidade: “Vários sentimentos, ver minha primeira música nascer, ver o primeiro clipe, me fazem pensar e acreditar que nasci pra fazer isso. Não conseguiria jamais fazer nada disso sozinha!”, disse ela, ao agradecer produtores, músicos e companheiros de jornada artística.

A música foi composta em parceria com a compositora Lizze Ferrer, também de Bauru. A letra e a melodia surgiram em uma única tarde. “Fui até a casa da Lize para compor. Foi tudo muito natural. Quando cheguei ela ficou tocando algumas notas até que uma me chamou atenção. Eu estava deitada na varanda e comecei a cantar os primeiros versos da música, com inspiração em uma árvore bonita que estava vendo de lá", relembra Gaby, ao portal “JC Net”.

Agora, a proposta é lançar um single por mês, até chegar a seis músicas para formar o seu primeiro EP. O lançamento da próxima música está marcado para 16 de abril.

“Estou soltando single aos poucos, um por mês. No total são seis músicas que irão compor esse EP. Três músicas são minhas, em parceria, e três são do Sinuhe, que é meu produtor artístico, a pessoa que me ajuda com tudo”, explica ela, em entrevista à Gazeta.

O videoclipe de “Vai e Vem” conta com a direção de Felipe Osti e Gui Carrara, fotografia de Felipe Osti, Gui Carrara e Natan Carrara, roteiro e montagem de Sinuhe LP, maquiagem de Mirela Capobianco, além dos cantores Genaro Magri e Edinho Muniz, que atuam na produção.“É um momento muito importante para mim, o primeiro clipe da minha carreira", celebra Gaby.

No ano passado, a cantora ganhou destaque pelas redes sociais ao convidar artistas para fazer duetos em vídeos pelo Instagram, com pouco papo e muita música. Cerca de 40 duetos foram gravados, em que ela entregou a voz para cantar artistas como Titãs, Martinho da Vila, Liniker, Alcione, Djavan e Caetano Veloso. A partir de agora, a sua voz também será para a sua própria produção.

Comentários

Tops da Gazeta