A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 31 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Thales Bretas presta homenagem ao marido, Paulo Gustavo: 'Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa’

Ator morreu nesta terça-feira (4) após complicações da Covid-19; ele estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado e até recorreu ao pulmão artificial, mas não resistiu

Matheus Herbert

05/05/2021 às 09:41

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Paulo Gustavo ao lado do marido Thales Bretas (dir.)

Paulo Gustavo ao lado do marido Thales Bretas (dir.) | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou em sua rede social uma homenagem para o ator e humorista. Esse é o primeiro post de Thales após a morte do ator. Os dois eram casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade.

Continua depois da publicidade

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor", diz um trecho da mensagem.

O criador de Dona Hermínia - e de outros personagens inesquecíveis - morreu de Covid no Rio, aos 42 anos, nesta terça-feira (4). Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul.

Em outro trecho, Thales diz que vai amar o marido para sempre.

Continua depois da publicidade

"Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados