Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Carlinhos Brown e Shakira no clipe de 'La La La', clipe feito para a Copa do Mundo de 2014 | Reprodução/Youtube
O cantor e jurado do “The Voice Kids”, Carlinhos Brown, relembrou sua parceria com a cantora colombiana Skakira, e disse que a colaboração na música “La La La” marcou sua vida.
Continua depois da publicidade
"Fiz um feat marcante na minha carreira, inclusive de minha autoria, ao lado desta parceira que é a Shakira, que mais tem views na minha história. Tem mais de 1 bilhão de visualizações, que é a música 'La La La', feita para a Copa do Mundo (de 2014). Marcou bastante a minha carreira”.
Na época, os dois tiveram a oportunidade de cantar juntos na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de 2014, realizada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
Realizado com o encontro musical com a colombiana, Brown diz que agora quer fazer uma parceria com a cantora Iza. "Se fosse para hoje fazer um feat, adoraria fazer com IZA", comenta o técnico.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade