A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 08 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Beyoncé aparece utilizando diamante famoso de R$160 mi

Ao lado de Jay-Z, cantora posou com visual ‘Bonequinha de Luxo’ para publicidade de joalheria

Gustavo Cavalcante

23/08/2021 às 14:39

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Beyoncé e Jay-Z curtem as férias na Itália.

Beyoncé e Jay-Z curtem as férias na Itália. | Reprodução/Instagram

A Cantora Beyoncé acabou de se tornar apenas a quarta mulher a usar o famoso Diamante Tiffany para uma campanha publicitária. Antes dela, apenas Mary Crocker(1957), Audrey Hepburn (1961) e Lady Gaga (2019) tiveram a oportunidade de usar a joia.

Continua depois da publicidade

Nos cliques, Beyoncé - ao lado de Jay-Z- aparece com vestido usado por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo - em que a atriz protagonizou. É a primeira vez que o colar valioso foi usado em publicidade.

Para deixar as fotos mais chamativas, o casal de artistas posa com uma pintura de Jean-Michel Basquiat no tom de azul que é característico da Tiffany. O quadro Equals Pi nunca tinha sido exibido antes, pois fazia parte de uma coleção privativa.

A preciosa jóia de 128.54 quilates foi encontrada em 1877, na África do Sul. Atualmente é guardada no cofre da loja Tiffany, em Nova York, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados