Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Britney Spears | Reprodução/Instagram
Na terça-feira (31), o TMZ divulgou informações de documentos legais em que Britney denuncia o pai por extorsão. No início do mês foi anunciado que Sr. Spears tinha concordado em renunciar a tutela da filha. Porém, segundo a equipe jurídica da cantora, o patriarca está pedindo cerca de US$ 2 milhões como condição para tal renúncia.
Continua depois da publicidade
O advogado da artista, Matt Rosengart, se pronunciou afirmando que Britney não será extorquida. Ressaltou também que o seu bem-estar está acima de tudo e que seu pai não tem o direito de mantê-la como refém, pois se ele ama a filha deveria renunciar de forma íntegra.
A próxima audiência de tutela está marcada para o dia 29 de setembro. Britney Spears vive sob a tutela do seu pai desde 2008, após o tribunal decretar que a mesma é incapaz de tomar decisões por si mesma. Desde então, Jamie é responsável por controlar a trajetória e a gestão financeira da cantora.
Continua depois da publicidade
Em junho deste ano, quando falou pela primeira vez no tribunal, a estrela preocupou a todos ao denunciar diversos abusos que sofreu durante a tutela do pai. Os fãs preocupados se uniram ao movimento #freeBritney, que atingiu os trends topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do Brasil e do mundo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade