A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 07 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Imitando Bolsonaro, Adnet diz a caminhoneiros: 'Dancem a Macarena'

O humorista satirizou o pronunciamento do presidente que pediu para caminhoneiros pararem com a greve

09/09/2021 às 16:03  atualizado em 30/09/2021 às 19:14

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Marcelo Adnet estava reservado para ‘Novo Normal’

Marcelo Adnet estava reservado para ‘Novo Normal’ | Divulgação

Em mais uma imitação do presidente Jair Bolsonaro na internet, o apresentador e humorista Marcelo Adnet chamou a atenção do público. A postagem é uma sátira do pronunciamento do político feito recentemente e que gerou o posicionamento de diversas outras personalidades.

Continua depois da publicidade

Em seu perfil no Twiter, o humorista postou, na madrugada desta quinta-feira (8), um áudio zombando do presidente. Imitando a voz de Bolsonaro ele soltou uma mensagem aos caminhoneiros que estão protestando nas rodovias.

“Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. Mas, o que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou aí é falso, tá ok? Sendo assim, esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando macarena até aquele outro lá pedir para sair‘, satirizou Adnet no áudio, que está viralizando nas redes.

Continua depois da publicidade

O post de Adnet veio algumas horas após um pronunciamento que o presidente fez aos caminhoneiros, pedindo para pararem com os protestos. O artista não poupou também os caminhoneiros a favor do governo. “Dancem a macarena”, afirmou ele no post, que recebeu críticas. 

Um dos internautas disparou: “Nossa, como uma pessoa pode pedi isso a um trabalhador? Eles também tem contas a pagar Adnet. Paralisação é coisa séria”. Outro retrucou. “Adnet tenta ser engraçado, mas falha no quesito”.

Continua depois da publicidade

— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 9, 2021


Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados