últimas notícias
Ator de 'Carinha de Anjo' é encontrado morto em SP
Ator de 'Carinha de Anjo' é encontrado morto em SP
Foto: Reprodução/Instagram

Ator de Carinha de Anjo é encontrado morto em aparamento

Luiz Carlos Araújo é velado com caixão lacrado devido ao corpo ter sido achado três dias após a morte

O velório do ator Luiz Carlos Araújo, que morreu neste domingo (12) aos 42 anos, acontece hoje (13) no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo. 

A assessoria de imprensa do artista informou que, com uma hora de duração, o velório será apenas para os familiares. O caixão do ator permanecerá fechado durante toda a cerimônia devido o corpo ter sido encontrado três dias após a morte.

Luiz Carlos integrou o elenco da novela Carinha de Anjo, do SBT como trabalho de maior destaque. Amiga e também integrante da novela, Camilla Camargo lamentou a morte do ator pelo Instagram. 

 "Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve", escreveu em parte do texto.

Luiz foi encontrado morto no sábado (11) em seu apartamento. O motivo da morte segue sendo investigado. 


Veja vídeo de homenagem publicado por Camilla Camargo:

 

Comentários

Tops da Gazeta