últimas notícias
Sônia Lima
Sônia Lima
Foto: Reprodução/Instagram

Sônia Lima conta que Silvio Santos negociou seu ensaio para a Playboy

Na época, a artista estava no auge como uma das juradas do programa 'Show de Calouros' do SBT

Sônia Lima (62) revelou em conversa para o podcast Inteligência Ltda. que Silvio Santos negociou o valor do cachê de seu primeiro ensaio fotográfico para a revista Playboy em 1987.

A modelo já foi capa da Revista Playboy por duas vezes. A primeira edição foi lançada quando Sônia estava no auge como uma das juradas do programa “Show de Calouros” e fez tanto sucesso que esgotou em três dias.

“Ele me aconselhava muito e ficou à frente das negociações. Foram muitos convites até eu aceitar por causa de uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha”, relembrou.

A apresentadora explicou que estava com problemas financeiros nas duas vezes em que posou nua. Inclusive, na primeira vez, usou o dinheiro das fotos para comprar uma casa para os pais. Porém, o ensaio de 1992 foi negociado por seu então marido, Wagner Montes.

“Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito. A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito”, disse a atriz.

 

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta