A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 10 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Chris Evans 'vira' Buzz Lightyear em spin-off da franquia Toy Story

Ator dará voz ao personagem icônico no filme intitulado 'Lightyear', que tem lançamento marcado para 17 de junho 2022

Maria Eduarda Guimarães

27/10/2021 às 16:46  atualizado em 27/10/2021 às 17:26

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Chris Evans

Chris Evans | Reprodução/Instagram

Buzz Lightyear, personagem querido da franquia "Toy Story", irá ganhar seu próprio filme em 2022. Intitulado "Lightyear", o spin-off tem lançamento marcado para 17 de junho do ano que vem, e contará a história da origem do lendário guarda espacial que inspirou o brinquedo.

Continua depois da publicidade

A voz do personagem icônico será feita por Chris Evans (39) que esteve em grandes produções como "Entre Facas e Segredos" (2019) e "Vingadores: Ultimato" (2019). "A frase 'é um sonho que se tornou realidade' é muito usada, mas ela nunca foi tão verdadeira em minha vida quanto agora", disse o ator.

"Meu amor por filmes de animação é enorme. Não acredito que vou fazer parte da família Pixar e que vou trabalhar com estes artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. Vê-los trabalhar é simplesmente mágico. Todos os dias me belisco para ver se estou sonhando", completa.

Continua depois da publicidade

Em sua conta oficial do Twitter, Evans celebrou o lançamento do primeiro trailer da animação, que ocorreu nesta quarta-feira (27). "Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie", escreveu.

"Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente", completou o artista.

Continua depois da publicidade

— Chris Evans (@ChrisEvans) October 27, 2021

A aventura de ficção científica tem como diretor o vencedor do Annie Award e animador veterano da Pixar, Angus MacLane, que codirigiu "Procurando Dory" (2016). O produtor será Galyn Susman, que também trabalhou no curta "Toy Story: Esquecidos pelo Tempo".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados