últimas notícias
O festival que é considerado um dos maiores do mundo será realizado nos dias 2,3,4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano
O festival que é considerado um dos maiores do mundo será realizado nos dias 2,3,4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano
Foto: Adriano Vizoni/Folhapress

Rock in Rio 2022: público já pode selecionar a data do Rock in Rio Card; veja como fazer

Quem comprou o ingresso de forma antecipada terá até o mês de abril para escolher a data que deseja; Post Malone, Justin Bieber, Coldplay e Dua Lipa já foram anunciados como headliners do Palco Mundo

Quem comprou de forma antecipada o Rock in Rio Card já pode selecionar a data que deseja ir ao Rock in Rio do próximo ano. A seleção deve ser feita por meio do site (rockinrio.ingresso.com) no ícone ‘Histórico de Compras’. O festival que é considerado um dos maiores do mundo será realizado nos dias 2,3,4, 8, 9, 10 e 11. A organização já divulgou alguns nomes do line-up, como Justin Bieber, Demi Lovato, Dua Lipa, Coldplay e Post Malone, porém o evento promete ainda mais surpresas.

O processo para a escolha do dia deve ser feita até o dia 1º de abril. Após esse prazo, o direito à escolha dependerá da disponibilidade de lugares no local do festival. Uma vez que a data do Card tenha sido escolhida, ela não poderá ser alterada.

A ideia era que o Rock in Rio fosse realizado em setembro e outubro deste ano, mas por conta da pandemia do coronavírus ele foi adiado para o ano que vem. A última edição do Rock in Rio aconteceu em 2019. Na ocasião, mais de 700 mil pessoas compareceram ao evento.

Desde o mês de agosto, aos poucos, a organização do festival começou a divulgar as primeiras atrações, pré-venda de ingressos e novidades para a próxima edição. Como de costume, o Rock in Rio promete muita música. Com isso, a quantidade de palcos do festival é grandiosa. Entre os principais estão: Palco Mundo, Palco Sunset, Palco New Order Dance e Espaço Favela. O festival terá sete dias, com mais de 250 shows, 670 artistas e 500 horas de entretenimento.

INGRESSO DIGITAL.

Para a próxima edição, a organização do festival traz uma novidade. O ingresso do Rock in Rio 2022 será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores.

Utilizando tecnologia de ponta em parceria com os maiores players do mercado, o Rock in Rio e a Ingresso.com desenvolveram um ingresso seguro, anti-cópia, 100% digital, com bloqueio de utilização duplicada. O mecanismo é compatível com todos os estilos de smartphones

Outra novidade é que a transferência de titularidade do ingresso será realizada somente através do sistema do Rock in Rio. A ideia é garantir a rastreabilidade do ingresso para que ninguém o utilize de forma indevida.

NOVO LOTE. 

Quem ainda não garantiu um ingresso para o Rock in Rio 2022 terá que aguardar a abertura de novos lotes. A previsão é que isso aconteça em abril do próximo ano.

Confira as atrações que foram anunciadas para o Palco Mundo até o momento.

2 de setembro (sexta-feira)

Iron Maiden
Dream Theater
Megadeth
Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira

Macaque in the trees
Iron Maiden é uma banda britânica de heavy metal, formada em 1975 - Reprodução/Instagram

3 de setembro (sábado)

Post Malone
Jason Derulo
Marshmello
Alok

Macaque in the trees
Post Malone é uma das novidades para a próxima edição do Rock in Rio - Reprodução/Facebook

4 de setembro (domingo)

Justin Bieber
Demi Lovato
Iza

 

Macaque in the trees
Demi Lovato é uma das atrações do dia 4 de setembro - Divulgação

8 de setembro (quinta-feira)

Ainda não há artistas confirmados.

9 de setembro (sexta-feira)

Ainda não há artistas confirmados.

10 de setembro (sábado)

Coldplay
Camila Cabello
Bastille

Macaque in the trees
Camila Cabello (foto) se apresentará pela primeira vez no Rock in Rio realizado no Brasil - Reprodução/Instagram

11 de setembro (domingo)

Dua Lipa
Ivete Sangalo

Macaque in the trees
Dua Lipa é uma das atrações do último dia do Rock in Rio 2022 - Reprodução/Instagram

 

 

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta