últimas notícias
Silvio Luiz, Canuto e Marsiglia assinam com a Record para o Paulistão
Silvio Luiz, Canuto e Marsiglia assinam com a Record para o Paulistão
Foto: Divulgação

Silvio Luiz, Canuto e Marsiglia assinam com a Record para o Paulistão

Emissora começa a divulgar primeiros contratados para a sua nova atração a que tem direitos de transmissão pelos próximos quatro anos

A Record TV, que recentemente adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Paulista, já começa a anunciar as primeiras contratações de narradores e comentaristas. 

Um dos grandes nomes da TV brasileira,  Silvio Luiz foi o primeiro a ser anunciado. Ele que integrou sua primeira equipe de esportes em 1953, trabalhando ao lado de Raul Tabajara, Paulo Planet Buarque e Flávio Iazzetti, assinou contrato nesta segunda-feira para participar de todo o plano de cobertura da competição.

Silvio Luiz, no entanto, foi contratado para fazer os jogos na plataforma digital. O narrador do canal aberto ainda será anunciado.

Outra figura memorável, Márcio Canuto volta a televisão. Canuto que já estava fora do ar há algum tempo deverá fazer reportagens com seu estilo muito conhecido e carismático de ser.

Junto a este time, soma Renato Marsiglia ex-árbitro que durante muitos anos esteve vinculado à Globo. Ele vem para ser comentarista. 

Entre outros já anunciados, vale ressaltar, por exemplo Zé Luiz, figura conhecida da TV e do rádio, pai de Manu Gavassi, voz conhecida da 89FM, que vai integrar o time das reportagens. Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel, que já são da Record, também vão integrar essa equipe.

Mesmo o campeonato só começando ano que vem, a Record já inicia a divulgação da sua nova atração este mês, com reportagens envolvendo nomes da casa, a exemplo de Sabrina Sato e Fred que estarão a porta da Federação Paulista de Futebol transmitindo o sorteio dos jogos. Contando ainda com a presença dos presidentes e representantes dos clubes. 

A nova edição do campeonato paulista contará com 16 times a serem divididos em quatro grupos encabeçados por Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, e a final está prevista para o dia 3 de abril.

No total, a Record que venceu a corrida pelos direitos, deve transmitir 16 partidas, sendo uma por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais. A emissora detém os direitos para os próximos quatro anos. 

Toda a geração de imagem do campeonato será realizada pela Federação. Segundo o comunicado da FPF, o motivo é que: "Isso garante padronização na produção e uma identidade visual única nas transmissões, independentemente de quem transmite, melhorando a percepção do produto para torcedores e patrocinadores"

Comentários

Tops da Gazeta