A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 05 Novembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Fátima Bernardes retorna ao comando do programa Encontro

Apresentadora estava há mais de um mês afastada da atração

Maria Eduarda Guimarães

18/11/2021 às 13:07

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Fatima Bernardes

Fatima Bernardes | Reprodução/Instagram

Após mais de um mês afastada para a realização de uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes (59) volta a apresentar o programa Encontro, na Globo, na segunda (22). Ela fez o anúncio de seu retorno nesta última quarta (17) no Instagram.

Continua depois da publicidade

"Estou muito feliz de voltar. Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas eu pude me exercitar melhor, antes fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz, ainda não vai dar para fazer muitas estripulias [...], mas vai ser muito bom estar com você novamente", disse ela.

Continua depois da publicidade

Fátima não apresenta o Encontro desde 11 de outubro. No dia seguinte, ela foi submetida a cirurgia para recuperação de um tendão. Quase um mês depois da operação, ela mostrou em vídeo no Instagram que o braço ainda não tinha voltado ao normal, e que ela começaria as sessões de fisioterapia. "Devagar, a gente vai chegar aos 100%, que é o que eu quero", afirmou na ocasião.

Continua depois da publicidade

Durante o período em que ficou afastada, o Encontro foi apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta, do É de Casa.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados