últimas notícias
Bruno Aleixo
Bruno Aleixo
Foto: Reprodução/YouTube

Bruno Aleixo diz que título do Palmeiras é bom para 'árabes e mexicanos'

Personagem português não se mostrou confiante com desempenho da equipe de Abel Ferreira no Mundial de Clubes

Parece que o sentimento anti-Palmeiras de Bruno Aleixo, personagem de humor que faz sucesso em Portugal, se mantém em alta. Após o título do Verdão na Copa Libertadores da América, o perfil de Aleixo no Twitter provocou: "Enfim, o clube Palmeiras acaba de se apurar para mais um campeonato do mundo de clubes. Bom resultado para os clubes árabes e mexicanos que também vão estar nesse campeonato".

O cachorro falante (que já foi uma espécie de urso) se refere ao Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado nos Emirados Árabes Unidos. A equipe comandada por Abel Ferreira volta ao torneio uma temporada depois de ser eliminada para o Tigres, do México, na semifinal da competição.

Como nas edições anteriores, o representante sul-americano entra direto na semifinal, assim como a equipe europeia. A Fifa ainda divulgará as datas dos jogos. Além do Palmeiras, também estão classificados Chelsea, Al Hilal, Al Ahly, Monterrey, Auckland City e Al Jazira.

Bruno Aleixo começou a fazer sucesso em Portugal - e, pouco tempo depois, no Brasil -, em 2008, quando passou a dar conselhos inusitados aos seus espectadores. Em um dos episódios, o personagem criado por João Moreira e Pedro Santos fez uma longa lista das equipes que apreciava no Brasil, e arrematou: "Gosto de todos os times do Brasil, menos o Palmeiras. Porque é dos italianos".

Comentários

Tops da Gazeta