últimas notícias
Fiuk demostra desconforto ao participar do progama Lady Night
Fiuk demostra desconforto ao participar do progama Lady Night
Foto: Reprodução/Multishow

Fiuk fica desconfortável em Lady Night e se nega responder perguntas

Cantor participou do programa comandado por Tatá Werneck nesta última quinta-feira (2)

O cantor Fiuk passou por momentos desconfortáveis durante a sua participação no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck, nesta última quinta-feira (2).

O que era pra ser uma noite de diversão se transformou em torta de climão. O artista não ficou a vontade com algumas perguntas sobre seu namoro com Thaisa Carvalho durante o bate papo com a apresentadora.

Quando o assunto chegou no BBB21 a qual o cantor fez parte da edição, Tatá quis brincar com o flerte entre Fiuk e Juliete no começo da edição. Não contente ele comentou: "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar".

A apresentadora do Multishow tentou contornar a situação: "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?", em seguida o programa sofreu por outro corte. O cantor revela ter dificuldade para falar da vida pessoal e não aceita falar de namoro.

O filho do cantor Fabio Jr. não fez questão de esconder o desconforto. A atração precisou passar por muitos cortes e não rendeu o que de costume no Lady Night.

Comentários

Tops da Gazeta