Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
"Não me arrependo de nada." A humorista Gkay ao falar sobre procedimentos estéticos que já realizou. | Divulgação
A influenciadora Gkay foi tema internet na manhã desta terça-feira (04) após o colunista e publicitário, Renato Ronner faz uma publicação dizendo que todos que voltaram a gostar da Gessica Kayane acabaram caindo em um golpe publicitário.
Continua depois da publicidade
“Já sei que vou causar um mal estar por aí, mas eu estava esperando o momento certo para falar sobre tudo isso. Parte de 2021 e 2020, GKAY sofreu um grande cancelamento nas redes sociais por estar aglomerando em todo canto enquanto várias pessoas estavam morrendo em plena pandemia, foi uma revolta coletiva. A moça saia de casa (sem necessidade) só pra fazer vídeos de dancinha com vários influenciadores e ex-BBBs. Os dias e meses passaram e a conta chegou! GKAY ficou super mal falada entre as pessoas e as grandes marcas ficaram em alerta, seus amigos que são donos das maiores páginas até tentaram ajudá-la falando coisas boas sobre ela, mas não deu certo!”, disparou.
Renato argumentou ainda que a influenciadora passou por um momento de depressão por não saber lidar com as críticas, mas no segundo semestre de 2021, a própria junto sua equipe investiram milhões em uma festa que tinha como objetivo, segundo o colunista, de limpar a imagem de Gkay enquanto ela brilhava.
O publicitário, por fim, explicou que “Essa foi a forma mais rápida e fácil que eles encontraram para limpar a imagem dela. Eles estavam esperando apenas a pandemia cessar para fazer essa festa multimilionária. E sim, deu certo, hoje as grandes marcas voltaram a amar GKAY e estão fechando campanhas milionárias. Se você aí voltou a gostar da GKAY, é porque você caiu em um golpe publicitário muito bem planejado por grandes pessoas envolvidas por trás (sou publicitário e sei as técnicas para gerir uma crise). Qual sua opinião sobre esse assunto? Vamos debater de forma saudável!”.
Continua depois da publicidade
Veja publicação de Renato Ronner:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade