últimas notícias
Mariana Rios
Mariana Rios
Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Rios revela ignorar boatos sobre sua vida pessoal

'Deixo as pessoas falarem', afirmou a cantora

A atriz Mariana Rios (36) revelou em entrevista ao site Extra que não se importar com os rumores sobre sua vida pessoal e seus relacionamentos. Recentemente, a artista foi alvo de boatos sobre um suposto affair com o jogador Neymar (29).

“Não me incomoda, deixo as pessoas falarem o que quiserem. Eu simplesmente não comento nada sobre minha vida. Ninguém sabe o que acontece. Enquanto for fofoca, fico me divertindo, porque acho engraçado a capacidade que as pessoas têm de fantasiar sobre a vida dos outros. Hoje, com as redes, as pessoas se interessam pela sua vida, mas elas acreditam no que elas criam. E vivem aquela informação como se fosse verdade. Mas só eu tenho que saber da minha vida”, finalizou a morena.

A cantora afirmou está focada em sua carreira musical - planeja para o início deste ano gravar um EP e fazer shows agendados por todo país. Como atriz, ela também estará nas telinhas de streaming, Mariana interpretará Luísa, irmã da personagem principal, Anita, interpretada por Maísa Silva/Camila Queiroz, na série original da Netflix “De volta aos quinze”, baseada no romance escrito por Bruna Vieira. A produção está prevista para estrear no primeiro trimestre de 2022.

“É uma série divertida, leve e mais focada ao público adolescente.” E completou: “Sou cantora e comecei a cantar com 8 anos. É onde me realizo pessoalmente. Mas precisamos fazer o que nos deixa felizes. Estava com saudade de atuar e gravei a série porque era um projeto que iria me trazer felicidade”.

A artista comentou sobre sua recente participação no “Show dos famosos” no “Domingão com o Huck”. “ Foi muito gostoso tudo que o quadro me proporcionou: as aulas, a imersão na voz e no corpo dos personagens. Esse quadro me transformou. Existia uma Mariana antes do ‘Show dos famosos’ e existe outra agora”, ressaltou ela a importância da experiência.  

 


Comentários

Tops da Gazeta