últimas notícias
Mano Brown, durante o podcast Mano a Mano
Mano Brown, durante o podcast Mano a Mano
Foto: Divulgação

Mano Brown diz que só vacinados poderão entrar em show dos Racionais

Um dos artistas de música popular mais importantes da história do País anunciou que só entrará em seus shows quem estiver totalmente imunizado

O cantor Mano Brown, considerado um dos artistas de música popular mais importantes da história do País, anunciou pelas redes sociais que para entrar em seus shows todas as pessoas precisarão estar vacinadas. 

"Lembrando a todos que vacinas salvam vidas e para ir aos shows do Mano Brown e Racionais Mc's em 2022 você precisará apresentar seu comprovante de vacinação", escreveu o rapper, pelo Twitter.

O músico respeitou as normas determinadas pelas autoridades de saúde contra o novo coronavírus desde o início da pandemia no País, no fim de março de 2020, e não fez qualquer apresentação antes do início das vacinações - sequer lives, tão comuns no período.

A sua atividade principal foi o elogiado podcast Mano a Mano, do Spotify, pelo qual recebeu nomes como cantora Karol Conká, o médico Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o vereador Fernando Holiday.

Agora, de volta aos palcos, ele vai se apresentar no dia 29 de janeiro na Fundição Progresso, no Rio. Só com completamente imunizados na plateia.

Comentários

Tops da Gazeta