últimas notícias
Luciano é ator e bailarino
Luciano é ator e bailarino
Foto: Reprodução/Rede Globo

Participantes do BBB 22: Luciano diz quer fama após o relity

Ele se diz 'um cara extremamente competitivo' e que já viveu um relacionamento não-monogâmico por oito anos

O segundo brother confirmado para entrar na casa mais vigiada do Brasil é o ator e bailarino Luciano Estevão, de 28 anos. Ele se diz "um cara extremamente competitivo" e quer fama após sair do programa.

Participante do grupo "Pipoca", de anônimos, o ainda não tão conhecido artista nasceu e se criou em Florianópolis, Santa Catarina, e conta que estuda balé clássico desde criança, tendo começado com apenas 5 anos. Já mais velho, ele iniciou uma carreira de modelo e atualmente trabalha como ator interpretando o personagem Lipe, no canal do YouTube Gato Galactico.

Ele já viveu um relacionamento não-monogâmico por oito anos e, agora, entra na casa comprometido. Nas horas vagas, ele gosta de dançar e preparar drinks que aprendeu quando trabalhava como barman. Ele afirma que após o programa quer ser "rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping". 

Quanto ao relacionamento com os demais participantes do reality, Luciano acredita que será fácil de conviver por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente. Ele ainda diz ver dificuldade em identificar maldade nas ações de outras pessoas, e que sempre tenta apaziguar brigas. 

Além de Luciano, Laís também foi confirmada no grupo Pipoca do elenco da 22ª edição do reality, que estreia na próxima segunda-feira, dia 17. A edição marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação e repete a dinâmica de trazer famosos e anônimos para competir pelo prêmio.

Comentários

Tops da Gazeta