Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Irmão da Marília Mendonça, o João Gustavo | Reprodução/Instagram
O cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, voltou a usar as redes sociais neste último sábado (15) para criticar a cantora Naiara Azevedo. O sertanejo acusa a integrante do grupo Camarote do BBB22 de tentar usar o nome de sua falecida irmã para se promover no reality show da TV Globo.
Continua depois da publicidade
Naiara já se encontra confinada no programa e afirmou que pretende lançar música feita com Marília, enquanto estiver dentro da atração - Afirmação provocou a ira do músico.
“É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e+”, escreveu o artista.
Continua depois da publicidade
João ainda completou: “Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA”.
É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e+
— jao (@jgdiasgo_joao) January 16, 2022
Continua depois da publicidade
Neste domingo, 16 de janeiro, um dia antes da estreia do “BBB22”, a
A assessoria de imprensa de Naiara decidiu se pronunciar neste último domingo (16), um dia antes da estreia do Big Brother Brasil, e explicar a ideia do lançamento da canção da cantora com Marília.
Continua depois da publicidade
“Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto “Juntas”, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data. Aproveitando a gravação de seu projeto “Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais”, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de “50 por cento”, tão aguardada pelos fãs há dois anos.”
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade