A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 18 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Felipe Neto comemora vitória contra Antonia Fontenelle na justiça

Apresentadora foi condenada por três crimes de difamação, um de injúria e outro de calúnia contra youtuber

Maria Eduarda Guimarães

19/01/2022 às 13:10  atualizado em 19/01/2022 às 13:12

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Felipe Neto

Felipe Neto | Reprodução Instagram

O youtuber Felipe Neto (33) usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para comemorar a vitória na justiça contra a apresentadora Antonia Fontenelle (48). Atriz foi condenada por três crimes de difamação, um de injúria e outro de calúnia contra o Influenciador digital. 

Continua depois da publicidade

“Mais uma condenação criminal para a bolsonarista. Dessa vez por ter me acusado de aplicar golpes e ser usuário de drogas, além de me chamar de sociopata. Foi condenada a mais 1 ano e 9 meses de detenção, convertidos em serviços comunitários. É mais uma vitória do bem e da verdade!”, escreveu Felipe em sua publicação.

Continua depois da publicidade

O juiz, que julgou o processo em primeira instância, declarou que não aceitou os argumentos de Fontenelle sobre o caso. “A querelada afirma que nunca acusou Felipe de usar droga, mas contou a conversa que teve com o mesmo. Acredita que Felipe apenas queria ser engraçado, tendo deixado bem claro na sua declaração que o querelante não é usuário de droga. Questionada sobre o motivo pelo qual a querelada disse ‘Eu não tenho como provar nada disso que estou falando. Quem quiser acreditar, acredite. Quem não quiser, não acredite. Eu não tenho a menor preocupação com isso. ’, posto que achava se tratar de uma brincadeira de Felipe. Confirma ter dito que o querelante a coagiu no encontro que teve com o mesmo, assim como já fez com outras pessoas”, diz o trecho da sentença.

Ano passado, Antonia havia sido condenada em uma outra ação por calúnia e difamação contra Felipe Neto e seu irmão, o também youtuber Lucas Neto - na qual associava os dois ao crime de pedofilia - , mas recorreu e, por isso, ainda é considerada ré primária.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados