X

DEPP X HEARD

Amber Heard teria pedido arquivamento de processo contra Johnny Depp, diz jornal

Segundo o portal People, a defesa da atriz teria pedido o arquivamento; Porém, o juiz negou arquivar e seguirá com o julgamento

Da Reportagem

Publicado em 04/05/2022 às 11:28

Atualizado em 04/05/2022 às 11:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento / Reprodução Twitter

O julgamento do processo de Johnny Depp contra Amber Heard segue com inúmeras polêmicas. Dessa vez, segundo informações do portal People, a defesa da atriz teria pedido o arquivamento. No entanto, o juiz responsável pelo caso negou arquivar e seguirá com o julgamento.

Nesta terça-feira (3), a defesa do ator encerrou a sua lista de testemunhas. Antes mesmo que Amber Heard apresentasse a sua lista, seu advogado, Ben Rottenborn, argumentou que o processo poderia ser arquivado. Já o advogado de Depp, Benjamin Chew, afirmou que a carreira do ator foi manchada pelo artigo de Heard no Washington Post.

Com isso, o juiz do caso negou o pedido de arquivamento do processo. Dessa maneira, o julgamento continuará. Em artigo publicado, no fim de 2018, Amber Heard publicou no jornal norte-americano The Washington Post, onde fala que sobreviveu a violência doméstica.

Como os seus relatos foram fortemente ligados a Depp, o ator acabou sendo acusado da violência doméstica. Com isso, ele perdeu vários papéis em filmes, além de ser extremamente 'cancelado' pela internet. O artista pede US$ 50 milhões, algo em torno dos R$ 250 milhões. O julgamento envolve várias acusações entre os dois.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Ronaldinho Gaúcho desiste de torcer para o Brasil na Copa América

Lenda da seleção afirmou em podcast que não vai acompanhar as partidas da Seleção

EVENTO HISTÓRICO EM SP

Anderson Silva e Chael Sonnen lutam novamente, dessa vez com luvas de boxe

Luta acontecerá neste sábado, pelo Spaten Fight Night, em São Paulo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter