Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Roberta Miranda abriu shows na Arena Capela do Socorro com público abaixo do esperado | Reprodução/Instagram
Nem todas as arenas seguem lotadas durante a Virada Cultural da Solidariedade deste ano. Os comerciantes que estão próximos a estrutura montada na Capela do Socorro, zona sul de São Paulo, não ficaram felizes com as vendas durante as apresentações deste sábado (18).
Continua depois da publicidade
No local, há uma estrutura com mais de 15 barracas para alimentação e bebidas, além de shows como Roberta Miranda e Michel Teló. Mesmo assim, o público foi bem abaixo do esperado.
Segundo informações da reportagem da UOL, que esteve no local, quando a programação abriu com a Rainha do Sertanejo, às 17h, nem 400 pessoas estavam na plateia.
Para os comerciantes locais, um prejuízo: resultado bem abaixo do esperado, segundo eles, causado pela pouca divulação do evento naquela região.
Continua depois da publicidade
Entre as entrevistadas estava Cláudia Almeida, 50 anos, que saiu da Praia Grande para trabalhar na Arena Capela do Socorro com uma barraca de caipirinhas e drinks. É a sua primeira participação no evento.
A comerciante alegou que esperava atender uma quantidade três vezes maior. Até o momento em que foi entrevistada, não teria ganhado nem R$ 200, o que mal daria para abastecer o veículo. Cláudia empreende há 3 anos.
Segundo os comerciantes, as pessoas mal sabiam que teria uma arena montada na Capela do Socorro. Eles acreditam que aquela região precisa de maior divulgação do evento.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade