X

Novidade

Anitta vai dar aulas de empreendedorismo e marketing em universidade

Instituição de ensino superior privado divulgou a abertura do curso pelo Instagram nesta última segunda-feira (9) e abriu uma página em seu site para a inscrição dos alunos

Da Folhapress

Publicado em 10/05/2022 às 16:12

Atualizado em 10/05/2022 às 16:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Anitta / Reprodução Instagram

 A cantora Anitta vai dar aulas de empreendedorismo na universidade Estácio em curso livre que tem como título "Anitta Prepara". A instituição de ensino superior privado divulgou a abertura do curso pelo Instagram nesta segunda-feira e abriu uma página em seu site para a inscrição dos alunos.

Utilizando como publicidade o fato de a cantora ter chegado à primeira posição entre as músicas mais tocadas no Spotify com seu hit "Envolver", a página de divulgação do curso incita os interessados a aprender as estratégias de empreendedorismo, negócio, inovação e marketing que fizeram Anitta se tornar "uma lenda no mundo da música e dos negócios".

Além de uma live de lançamento em que a artista contará sua trajetória, o curso promete aos inscritos um certificado assinado pela própria Anitta com selo da Estácio, um conteúdo com linguagem do dia a dia elaborado pela cantora e o estudo de caso de sua carreira.

Depois alcançar bastante sucesso no Brasil, Anitta se notabilizou por ter apostado suas fichas na carreira internacional. Criando parcerias sólidas com empresários e artistas estrangeiros, a cantora lançou músicas em inglês e espanhol, atingindo públicos em mercados como o dos Estados Unidos, país aonde a cantora viaja com frequência. Atualmente, a cantora é uma das artistas brasileiras mais conhecidas no mundo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EVENTO HISTÓRICO EM SP

Anderson Silva e Chael Sonnen lutam novamente, dessa vez com luvas de boxe

Luta acontecerá neste sábado, pelo Spaten Fight Night, em São Paulo

PROPOSTA DE TRANSFERÊNCIA

Vaza oferta oficial de clube inglês por Carlos Miguel, goleiro do Corinthians

Presidente do Timão havia negado a existência da oferta, que acabou sendo confirmada após publicação de jornalista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter