X

maternidade

Após perder um dos gêmeos, Nadja Haddad se declara ao marido

A apresentadora deu á luz gêmeos antes do previsto

Yasmin Gomes

Publicado em 14/05/2024 às 14:38

Atualizado em 15/05/2024 às 17:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Em meio ao luto que o casal enfrenta, Nadja Haddad, de 43 anos, se declarou ao marido / Reprodução/Instagram

Em meio ao luto que o casal enfrenta, Nadja Haddad, de 43 anos, se declarou ao marido, na madrugada desta terça-feira (14).

Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!

A apresentadora deu á luz gêmeos antes do previsto. José, permanece internado, na maternidade Pro Matre, mas Antônio não resistiu e morreu no último domingo (12), duas semanas após o parto. O texto conta com informações da Revista Quem.

Nas redes sociais, Nadja lamentou a morte do filho em uma publicação com o marido. "Ainda bem que temos um ao outro", escreveu ela, que é casada com Danilo Joan, prefeito da cidade de Cajamar (SP).

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Dia das mães e a perda do filho

"Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho. Parte de mim morreu, mas sei que Deus dará forças a mim e ao meu marido pelo nosso José", lamentou Nadja, em suas redes sociais.

"Em tão pouco tempo, Antônio uniu muita gente em oração, em comunhão, me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Escolho confiar. Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar", completou a apresentadora.

O pai dos gêmeos, Danilo, também lamentou a morte do filho nas redes sociais. "Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro, orando, buscando e tendo a certeza de que este Dia das Mães eu estaria radiante por você e por nós! Mas nossos planos nem sempre são os de Deus, ontem nosso Antônio virou um anjo", disse ele.

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Oportunidade em Guarulhos

Feira de empregos: prefeitura e institutos devem oferecer 200 vagas em evento

Para participar dos processos seletivos é necessário levar um documento de identificação original e o currículo atualizado

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter