X

BBB 23

BBB 23: Gabriel Tavares é o 2º eliminado do reality

O modelo teve posicionamentos que não agradaram muito o público, como suas atitudes grosseiras com Bruna Griphao

FOLHAPRESS

Publicado em 01/02/2023 às 10:30

Atualizado em 01/02/2023 às 10:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Gabriel foi eliminado do BBB 23 / Reprodução/TV Globo

Com 53,3% dos votos, Gabriel Tavares foi o segundo eliminado do BBB 23 (Globo). O modelo disputava a permanência no programa com Cezar Black e Domitila.

Lembrando que o modelo teve posicionamentos que não agradaram muito o público, como suas atitudes grosseiras com Bruna Griphao.

O comportamento abusivo por parte de Gabriel em sua relação com a atriz dentro do reality chamou a atenção de fãs, internautas e também da advogada especialista em direitos das mulheres e ex-promotora de Justiça do Ministério Público Gabriela Manssur.

As falas maldosas do participante para Bruno também não foram bem vistas. Ele chamou o colega de "Penélope Gordosa", em referência à personagem Penélope Charmosa, que sempre usava rosa -uma das cores preferidas do atendente de farmácia. Em outro momento, o modelo também disse que o cabelo do brother era 'duro como carpete de grama'.

Durante dois dias a hashtag #ForaGabriel ficou nos Trending Topics no Twitter e muitos famosos pediram a saída do participante.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DAS 7H ÀS 19H

Taboão da Serra amplia horário de atendimento de mais duas unidades de saúde

A medida, que já foi adotada pela Secretaria de Saúde (SMS) nas UBSs Oliveiras/Marabá, Parque Pinheiros/CSU e Jardim das Margaridas, tem como objetivo  ampliar o acesso da população aos serviços de saúde

ARMAS E DROGAS

Polícia prende especialistas em roubo de cargas milionárias em SP; veja fotos

Quadrilha vinha sendo investigada por três roubos no interior paulista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter