Publicidade

X

Horóscopo

Câncer: bom momento para assumir novos riscos

Veja o horóscopo completo do dia

João Bidu

Publicado em 28/02/2024 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

   ÁRIES

Apesar da Lua seguir firme no seu setor de relacionamentos, outros astros vão influenciar o seu pique nesta quarta. A vontade de diminuir o ritmo pode crescer, mas siga sua intuição para saber o que é melhor. O amor fica mais firme.

Cor: PRETO
Palpites: 45, 43, 52

    TOURO

As estrelas estimulam a interação com as pessoas, e você vai precisar redobrar a atenção se quiser dar conta das suas responsabilidades. As amizades ganham um destaque especial e estarão ao seu lado para o que der e vier. No amor, tente ceder em alguns pontos.

Cor: AMARELO
Palpites: 36, 39, 30

    GÊMEOS 

Os astros estimulam sua ambição, e é um ótimo momento para redobrar seu esforço e mostrar que você pode assumir novos desafios. E com a Lua ainda em seu paraíso astral, você vai contar com ajuda da sorte! No amor, invista no carinho.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 08, 53, 35

    CÂNCER

As estrelas te dão ânimo para você correr atrás de novos projetos e até assumir alguns riscos, já que seu otimismo também cresce. Já em casa, vai ser divertido relembrar bons momentos com a família e até dar uma geral. O amor fica mais descontraído.

Cor: CREME
Palpites: 59, 53, 35

    LEÃO

Sua habilidade para conversar segue em alta, e há sinal de surpresas que vão resultar em desfechos favoráveis aos seus interesses. Se estava querendo mudar algum setor da sua vida, esse é o momento para colocar os seus planos em prática. Sintonia alta no amor.

Cor: VERDE-ESMERALDA
Palpites: 59, 22, 06

    VIRGEM

As finanças podem ocupar a maior parte da sua atenção, então aproveite a sua habilidade para lidar com dinheiro e coloque as contas em ordem. As relações contam com energias poderosas. O amor está protegido.

Cor: AZUL-TURQUESA
Palpites: 13, 41, 23

    LIBRA

O seu foco estará todo no trabalho. Talvez tenha que ralar dobrado, mas o resultado tem tudo para superar suas expectativas! Aproveite também para cuidar de assuntos pessoais ou que dependem da sua iniciativa. Já a vida amorosa fica mais interessante.

Cor: SALMÃO
Palpites: 10, 27, 19

    ESCORPIÃO

Muitos astros mandam as melhores vibes hoje, e você vai ter muita energia! Aproveite para melhorar a convivência com as pessoas próximas. Sua intuição segue forte e você pode descobrir algo importante. O amor conta com uma sintonia e proteção pra lá de especiais.

Cor: CINZA
Palpites: 54, 02, 27

    SAGITÁRIO

As estrelas enviam energias poderosas para a vida familiar, e o lar pode se tornar o seu porto seguro. Também vai sobrar bom–senso para cuidar das tarefas de rotina e do serviço. No amor, há sinal de diversão e sintonia.

Cor: MAGENTA
Palpites: 09, 36, 39

    CAPRICÓRNIO

Seu foco segue voltado para a carreira nesta quarta, e você fará de tudo para dar uma alavancada na vida profissional. Cuide das suas obrigações, mas seu lado sociável, falante e animado também recebe boas energias! O amor fica mais leve.

Cor: AMARELO-OURO
Palpites: 46, 10, 03

    AQUÁRIO

O desejo de sair da rotina e fazer uma viagem segue em alta, mas se não está nos planos, o jeito é focar a atenção no trabalho. E trago boas novas, pois alguns astros poderosos enviam energias positivas para as finanças! Muita animação no amor.

Cor: DOURADO
Palpites: 57, 12, 19

    PEIXES

A Lua favorece mudanças, e você pode tirar proveito dessa vibe se mostrar que consegue se adaptar mesmo em cima da hora. Aproveite para ouvir seu sexto sentido e decidir a direção que deseja tomar. No amor, seja você mesma, sem medo.

Cor: LILÁS
Palpites: 44, 05, 33
 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter