X

Confirmada

Carnaval: Carla Diaz é a nova madrinha de bateria da Estrela do Terceiro Milênio

"O Carnaval tem tudo a ver comigo. Eu amei esse convite! Estou feliz demais", disse a atriz

Da Reportagem

Publicado em 25/01/2023 às 15:48

Atualizado em 25/01/2023 às 15:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O convite à atriz foi feito pelo convite do presidente e fundador da agremiação Silvio de Azevedo e do mestre da bateria Pegada da Coruja, Vitor Velloso / Divulgação

A convite do presidente e fundador da agremiação Silvio de Azevedo e do mestre da bateria Pegada da Coruja, Vitor Velloso, a atriz Carla Diaz vai estrear no Carnaval de São Paulo junto com a Milênio. Apaixonada pela maior festa popular do mundo, Carla já desfila há 20 anos na Grande Rio como musa, destaque de chão, destaque de alegoria e, agora, vai estrear na frente da bateria ao lado da musa Mirela Birnfeld Leite e das meninas da comunidade do Projeto Estrela do Amanhã, Marcela, Brenda e Giovanna Pietra. 

“Carlinha vem somar com a bateria Pegada da Coruja e com a Milênio nesse grande desfile que estamos preparando para encantar o público. Ela é a cara da escola e adorou o nosso convite. Será uma parceria de sucesso e será estreia dupla: ela no Carnaval de São Paulo e nós no Especial”, diz o presidente Silvão.

Nascida em São Paulo, a atriz Carla Diaz nunca havia experimentado a folia paulistana e 2023 começa com essa novidade muito especial com o posto de Madrinha da bateria. "A minha paixão por essa grande festa sempre foi de conhecimento público. O Carnaval tem tudo a ver comigo. Eu amei esse convite! Estou feliz demais e recebi esse convite com muito respeito também, pois sei da responsabilidade que é vir à frente de uma ala tão importante como a bateria", declara.

Esse ano, Carla terá muito para celebrar. Além de completar 30 anos de carreira, tem três novos projetos de longas para estrearem e mais dois em produção. 

Carreira 

Carla é uma das atrizes mais queridas do Brasil e iniciou sua sua trajetória de sucesso nas telenovelas brasileiras desde 1994, passando pelas maiores emissoras do país. No SBT, ganhou fama nacional como Maria. Na TV Globo, consagrou-se em sucessos como Laços de Família, O Clone e A Força do Querer. 

Carla participou de mais de 15 obras na TV ao longo de suas três décadas de carreira, sendo estas novelas, séries e minisséries. 

Em 2021, participou da maior edição do reality show Big Brother Brasil. A sister se destacou por participar do paredão falso e teve um retorno épico trajada de Dummy, assistentes mascarados. Nesse mesmo ano estrelou os filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou  Meus Pais”, que se baseava nos autos do processo do crime
da família Richthofen, que chocou o país.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Oportunidade em Guarulhos

Feira de empregos: prefeitura e institutos devem oferecer 200 vagas em evento

Para participar dos processos seletivos é necessário levar um documento de identificação original e o currículo atualizado

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter