X

NOVELA

Cauã se envaidece ao voltar a fazer novela na TV Globo

Cheio de orgulho, ator analisou caráter dos personagens que interpreta em 'Um Lugar ao Sol'

Da Reportagem

Publicado em 09/03/2022 às 12:05

Atualizado em 09/03/2022 às 12:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cauã Reymond / Reprodução/Instagram

Em entrevista a revista Quem, Cauã Reymond, que ficou cinco anos fora das telenovelas se dedicando a filmes e séries, refletiu e analisou sua volta  a TV Globo em papel duplo na trama de ‘Um Lugar ao Sol’.

Interpretando os gêmeos Christian e Renato, o ator se aprofundou ao dizer da personalidade de seus papéis. “Eu tento não julgar e não me misturar com o personagem, simplesmente vivo e executo”, garante ele. No entanto, Cauã Reymond ainda revela que nunca assistiu por completo sua participação no folhetim e revela que não curte se assistir.

“Não assisti, mas se tiver passando na minha casa, alguém estiver assistindo, vejo um pouco. Só pergunto para as pessoas o que elas estão achando”, disse ele. O ator retornou à TV e celebrou com o convite que recebeu da TV Globo. “Foi um grande presente que ganhei da emissora. Faço um protagonista que não é nem mocinho nem vilão. Estou muito feliz com a caminhada e o que construímos juntos”, destaca.

A novela 'Um Lugar ao Sol' está chegando ao fim e deve ter seu desfecho ainda este mês, especificamente no dia 28, e dará lugar a aguardada 'Pantanal'.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRAIAS ESCONDIDAS

5 praias menos movimentadas do Guarujá para relaxar

Muito procurada pelos turistas, a cidade do Guarujá também possui praias menos exploradas para quem quer mais privacidade

ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL

Melhor cidade para envelhecer fica na Grande SP; confira ranking

De acordo com dados do Censo Demográfico 2022, o número de pessoas com 65 anos no País aumentou mais de 57% nos últimos 12 anos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter