X

SEPARAÇÃO

Com nove meses de gravidez, Karoline Lima confirma separação de Éder Militão

O ex-casal, que espera uma menina, Cecília, que deve nascer nos próximos dias, teria decido pelo fim do relacionamento e já apagou as fotos juntos em seus perfis no Instagram

Da Reportagem

Publicado em 06/07/2022 às 14:11

Atualizado em 06/07/2022 às 14:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução Instagram

Karoline Lima e Éder Militão não estão mais juntos. O ex-casal, que espera uma menina, Cecília, que deve nascer nos próximos dias, teria decido pelo fim do relacionamento e já apagou as fotos juntos em seus perfis no Instagram. "Confirmo, sim", disse Karoline, na reta final da gravidez, a revista Quem, sobre o término com o jogador do Real Madrid.

Segundo perfil Gossip do Dia no Instagram, Karoline contou que após o jogador voltar a Madri, depois de uma viagem ao Brasil, ela tentou dar continuidade à relação pela filha, mas entendeu que não teria como e que "não estava mais dando".

Em suas redes sociais, Karoline já havia comentado sobre a situação do casal. Na sexta-feira (1), ela contou que o jogador tinha voltado para casa, após a passagem pelo Brasil e pelos Estado Unidos, onde teria sido visto em baladas de Miami.

Viralizou um tuíte de uma internauta que afirmou que Karoline retirou o DIU porque o sonho de Éder era ser pai, e que agora que a bebê está quase pronta para nascer, o jogador não esteve nem perto de sua mulher.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

campanha solidária

Estoques de sangue em SP batem 40% e governo incentiva doação

O processo de doação leva menos de uma hora e pode salvar até quatro vidas

ATUAÇÃO DO CRIME ORGANIZADO

Entenda como hotéis e pensões no centro de SP eram usados para lavar dinheiro

Policiais encontraram 28 hospedagens que eram usadas para lavagem de dinheiro do tráfico de drogas na região central da Capital

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter