X

clima tenso

Davi dá show de estrelismo ao tentar entrar em camarins no São João da Thay

O festival foi televisionado nacionalmente pelo Globoplay e conseguiu mostrar um Maranhão sem estigmas e rico em cultura ao Brasil

Yasmin Gomes

Publicado em 10/06/2024 às 18:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-BBB foi barrado ao tentar entrar no camarim / Reprodução/Instagram

O campeão do BBB 24, Davi Brito, teria dado um show de estrelismo no São João da Thay, segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL.

Lucas afirma que ao chegar no evento Davi estava muito receptivo, mas passou a evitar entrevistas e exigir entrada em camarins ao longo dos dois dias de evento.

O ex-BBB foi barrado ao tentar entrar no camarim de Pablo Vittar e Christian Chavez. Os seguranças do evento de Thaynara OG, inclusive, ficaram incomodados com a postura do ex-BBB.

São João da Thay

O São João da Thay, aconteceu na última sexta (7) e sábado (8), em São Luís, no Maranhão. O evento organizado pelo influenciadora Thaynara OG, é o maior São João do estado.

Todo o lucro arrecado no evento, que tinha ingressos entre R$ 150 e R$ 820, será doado ao Criança Esperança. As duas noites de festival foram marcadas por show de diversos artistas, como, Pabllo Vittar, Preta Gil, Christian Chávez, Alceu Valença e Wesley Safadão.

São João da Thay São João da Thay/Leo Franco/AgNews

Além do propósito beneficente, o evento busca divulgar o turismo e as manifestações culturais do estado.

Este ano, o festival foi televisionado nacionalmente pelo Globoplay e conseguiu mostrar um Maranhão sem estigmas e rico em cultura ao Brasil. O público total do evento foi de 22 mil pessoas.

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Confusão em Clássico Paulista

Goleiro do Corinthians chama Luciano de 'otário' nas redes sociais

Carlos Miguel se envolve em polêmica após empate com o São Paulo e será desfalque na próxima partida contra o Internacional

SUSPEITO SEGUE FORAGIDO

Saiba quem é o empresário que atirou três vezes em veículo após briga de trânsito

Polícia Civil segue na busca de Adriano Domingues da Costa, suspeito de atirar em outro veículo após uma briga de trânsito na rodovia Castello Branco

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter