X

LANÇAMENTO

Edu Ares grava o "Pagode do Edu" com participações de Almirzinho e Nuwance

O evento será na sede do Bate Fundo, na zona sul de São Paulo, a partir das 14h, e contará com a estreia ao vivo da nova música de trabalho do cantor

Natália Brito

Publicado em 23/05/2023 às 10:06

Atualizado em 23/05/2023 às 10:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Edu Ares nasceu no Brasil, mas também canta samba nos EUA há mais de 20 anos / Divulgação

Neste sábado (27), Edu Ares grava  o “Pagode do Edu”, uma roda de samba com vários convidados especiais como Almirzinho, Lito do Nuwance, entre outros. O evento será na sede do Bate Fundo, na zona sul de São Paulo, a partir das 14h, e contará com a estreia ao vivo da nova música de trabalho do cantor, “A Gente É Isso Aí”.

“Almirzinho é meu padrinho! Já cantei com ele em Orlando várias vezes, com o Nuwance também. É uma honra dividir o palco com eles nesse dia tão importante para mim. Vai ser um momento muito especial. O público vai curtir e se surpreender”, conta o cantor com alegria.

Trajetória 

Edu Ares nasceu no Brasil, mas também canta samba nos EUA há mais de 20 anos, onde estudou música desde pequeno. Com repertório amplo, composto por músicas autorais e covers de outros grandes músicos, o artista promete encantar o público mais uma vez com hits de sucesso como: “Chocolate Glacê - Edu Ares”, “Meu Crush - Edu Ares”, “Só Felicidade - Fundo de Quintal”, “Conselho - Almir Guineto”, entre outros.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

caso em investigação

Delegado não descarta crime em morte suspeita de cantor Nahim

O corpo do cantor foi encontrado sozinho por funcionário de uma empresa de telefonia que fazia instalação na local

MELHORIAS NA GRANDE SP

Obras: veja fotos de como ficará a Praça Nicola Vivilechio em Taboão da Serra

A Praça Nicola Vivilechio, ponto de encontro da cidade, passa por obras de revitalização; projeção é que o local seja reinaugurado em novembro deste ano

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter