X

MAIS DE DUAS DÉCADAS NA EMISSORA

Eliana vai trocar SBT por Globo

Anúncio deve ser feito em julho deste ano

Lucas Souza

Publicado em 23/05/2024 às 19:30

Atualizado em 23/05/2024 às 19:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Contrato com o SBT acabará no fim de junho de 2024 / Divulgação/SBT

A apresentadora Eliana trocará o SBT pela Globo. O anúncio deve ser feito em julho, logo após o término de seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Ela termina sua segunda passagem no SBT, onde ficou por 22 anos, somando suas duas passagens.

Projeto

Eliana deve trabalhar em um programa semanal, entrevistando famosos e produzindo reportagens direcionadas às mulheres. O canal GNT vai produzir seu programa, segundo informações do portal “Terra”.

A imagem da apresentadora também pode ser utilizada na campanha do Criança Esperança de 2024. No ano anterior, Eliane se juntou à Xuxa Meneghel e Angélica para a promoção do projeto.

Objetivos

A mudança é benéfica tanto para a Globo, quanto para Eliana. A emissora pretende conseguir uma boa arrecadação, enquanto a apresentadora quer aumentar sua visibilidade.

Eliana e o SBT

A despedida de seu programa pode ser no dia 30 de junho, quando seu contrato com a emissora chegará ao fim.

Eliana teve sua primeira passagem pelo SBT em 1991, após ser descoberta por Silvio Santos. Sete anos depois a apresentadora se transferiu para a Record.

Em 2009, Eliana retornou à sua primeira casa, onde esteve até então. Entre os líderes de audiência, o programa da apresentadora ficava em segundo desde 2019, superando na maioria das vezes o Programa do Faro, seu principal concorrente na Record.

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Confusão em Clássico Paulista

Goleiro do Corinthians chama Luciano de 'otário' nas redes sociais

Carlos Miguel se envolve em polêmica após empate com o São Paulo e será desfalque na próxima partida contra o Internacional

SUSPEITO SEGUE FORAGIDO

Saiba quem é o empresário que atirou três vezes em veículo após briga de trânsito

Polícia Civil segue na busca de Adriano Domingues da Costa, suspeito de atirar em outro veículo após uma briga de trânsito na rodovia Castello Branco

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter