X

MAIS DE DUAS DÉCADAS NA EMISSORA

Eliana vai trocar SBT por Globo

Anúncio deve ser feito em julho deste ano

Lucas Souza

Publicado em 23/05/2024 às 19:30

Atualizado em 23/05/2024 às 19:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Contrato com o SBT acabará no fim de junho de 2024 / Divulgação/SBT

A apresentadora Eliana trocará o SBT pela Globo. O anúncio deve ser feito em julho, logo após o término de seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Ela termina sua segunda passagem no SBT, onde ficou por 22 anos, somando suas duas passagens.

Projeto

Eliana deve trabalhar em um programa semanal, entrevistando famosos e produzindo reportagens direcionadas às mulheres. O canal GNT vai produzir seu programa, segundo informações do portal “Terra”.

A imagem da apresentadora também pode ser utilizada na campanha do Criança Esperança de 2024. No ano anterior, Eliane se juntou à Xuxa Meneghel e Angélica para a promoção do projeto.

Objetivos

A mudança é benéfica tanto para a Globo, quanto para Eliana. A emissora pretende conseguir uma boa arrecadação, enquanto a apresentadora quer aumentar sua visibilidade.

Eliana e o SBT

A despedida de seu programa pode ser no dia 30 de junho, quando seu contrato com a emissora chegará ao fim.

Eliana teve sua primeira passagem pelo SBT em 1991, após ser descoberta por Silvio Santos. Sete anos depois a apresentadora se transferiu para a Record.

Em 2009, Eliana retornou à sua primeira casa, onde esteve até então. Entre os líderes de audiência, o programa da apresentadora ficava em segundo desde 2019, superando na maioria das vezes o Programa do Faro, seu principal concorrente na Record.

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ASSASSINATO

GCM prende suspeito de matar mulher achada em carro abandonado

A vítima, Rute do Prado, foi encontrada apenas de calcinha e com o rosto coberto por um pano, o crime aconteceu no dia 18 de julho

Turismo

Conheça 5 roteiros de carro para explorar no inverno brasileiro

Descubra paisagens deslumbrantes, festivais culturais e a rica gastronomia que essas cidades têm a oferecer

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter