Publicidade

X

Horóscopo

Escorpião: a disposição está em alta, utilize isso a seu favor!

Veja o horóscopo completo do dia

João Bidu

Publicado em 29/02/2024 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

    ÁRIES

O mês reserva algumas surpresas de última hora! A Lua em Escorpião avisa que vai precisar lidar com algumas mudanças inesperadas. Mantenha a calma, siga sua intuição e tudo se resolve no final. No amor, os momentos de intimidade vão pegar fogo!

Cor: CEREJA
Palpites: 43, 34, 10

    TOURO

A Lua brilha em Escorpião nesta madrugada, e você terá mais disposição para lidar com as pessoas e cooperar em busca de objetivos comuns. Mas redobre a atenção com rivalidade e cobranças, porque alguém pode tentar puxar o seu tapete. O amor conta com energias maravilindas.

Cor: BEGE
Palpites: 51, 35, 41

    GÊMEOS

Os assuntos profissionais devem concentrar sua atenção. E com as estrelas protegendo a sua vida profissional, você vai dar conta de tudo! A saúde pede um pouco mais de atenção. O amor pode cair na rotina, mas isso não é algo ruim.

Cor: BRANCO
Palpites: 47, 43, 07

    CÂNCER

A Lua entra no seu paraíso astral, e é uma chance para você explorar seu lado criativo e carismático para ir atrás do que deseja! No trabalho, a boa convivência com os colegas pode abrir novas portas, e as amizades e os estudos contam com bênçãos astrais. O amor segue tranquilo.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 11, 47, 38

    LEÃO

As estrelas vão te ajudar a se concentrar no trabalho. Aproveite para cuidar de alguns assuntos práticos, assim os resultados vão aparecer rapidinho. Mas há sinal de tensão, ainda mais se a família ficar palpitando na sua vida, tá? No amor, controle o ciúme.

Cor: CINZA
Palpites: 14, 04, 49

    VIRGEM

A sua comunicação tá em alta, graças à entrada da Lua em Escorpião. Tire proveito do seu raciocínio rápido para brilhar! Mas as estrelas avisam que conversinhas podem atrapalhar a sua concentração. Tenha cuidado, tá? O amor está protegido.

Cor: ROSA
Palpites: 27, 47, 09

    LIBRA

Você tem tudo para fechar o mês contando com ótimas energias nas finanças! Aproveite para organizar as contas. Só cuidado para não exagerar nos gastos. Pode surgir uma mudança importante e boa para os seus interesses. E com tanta coisa acontecendo, o amor fica em segundo plano.

Cor: PRETO
Palpites: 09, 36, 18

    ESCORPIÃO

A entrada da Lua em seu signo traz muita disposição para você cuidar de tudo que pintar pela frente. Ainda que possa surgir um ou outro atrito, você vai superar isso rapidinho. Mercúrio e Júpiter enviam as melhores energias para o amor.

Cor: BRANCO

Palpites: 02, 20, 45

    SAGITÁRIO

Priorize as tarefas que podem ser feitas de maneira isolada. É que a Lua vai infernizar seu astral e você pode se sair melhor se ficar no seu canto. Vale seguir a sua intuição para driblar uma cilada, valeu? No amor, evite assuntos polêmicos.

Cor: ROXO
Palpites: 30, 03, 54

    CAPRICÓRNIO

A Lua brilha em Escorpião, e você tem tudo para começar o dia com boas ideias e muitos sonhos! A relação com os amigos e colegas conta com vibes maravilindas, mas é melhor não apostar suas economias em um projeto arriscado demais, tá? O amor está protegido.

Cor: AZUL-MARINHO
Palpites: 17, 53, 15

    AQUÁRIO

Você pode fazer avanços importantes na vida profissional. A Lua em Escorpião turbina suas ambições, mas vai precisar colocar as mãos na massa! As finanças também contam com energias poderosas. O amor ganha mais segurança.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 14, 06, 32

    PEIXES

A chegada da Lua em Escorpião destaca sua curiosidade e capacidade de aprender, e os estudos é que saem ganhando. No trabalho, fica mais fácil colaborar com outras pessoas. O amor ganha um ar mais descontraído.

Cor: PRATA
Palpites: 54, 36, 27

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter