X

Horóscopo do dia

Escorpião tenha paciência; Sagitário, cuidado para não arrumar encrenca!

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

joão bidu

Publicado em 19/05/2024 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

   ÁRIES

Se depender das estrelas, o domingão vem cheio de estímulos para você encontrar as pessoas queridas e jogar conversa fora. Pena que o astral emperra  e Marte atiça seu lado reativo e esquentado. Muita calma nessa hora para não perder a esportiva! Clima sussa no amor.

Cor: ROSA
Palpites: 25, 11, 07

   TOURO

Pensando em ocupar o tempo com coisas úteis? Bora lá, porque a Lua vai deixar sua vitalidade tinindo para agilizar seus interesses! Pena que o clima fica instável à tarde, e convém ir com calma e não zerar a sua paciência. Pode ter surpresas deliciosas no amor.

Cor: PRETO
Palpites: 52, 10, 46

   GÊMEOS

O fds está a toda, e a Lua reina soberana no setor mais positivo do seu Horóscopo, deixando o clima recheado de sorte e diversão! Só não marque bobeira na hora do almoço, quando alguns astros apontam risco de atritos. No amor, a intimidade será o ponto alto.

Cor: BRANCO
Palpites: 44, 51, 32

   CÂNCER

Os caranguejinhos vão domingar do jeito que gostam: curtindo o sossego do ninho e com os familiares queridos. Mas fique de antena ligada depois do almoço, pois será preciso agir com mais diplomacia. Astral romântico e inspirado no amor.

Cor: AMARELO
Palpites: 54, 12, 30

   LEÃO

Você vai cativar as pessoas com seu jeito animado e seus papos agradáveis, só que o clima muda na hora do almoço, e convém se ligar. Em contrapartida, o domingão volta a ficar positivo ao anoitecer e ótimas notícias devem chegar. No amor, vai superar bagacinhas e se entender numa boa.

Cor: SALMÃO
Palpites: 36, 34, 52

   VIRGEM

O domingo vai raiar com boas vibes para as suas finanças! Aproveite para ir atrás dos seus interesses, pois pode encher o bolso. Só fique de antena ligada com tensões, e convém controlar os ímpetos para não se estranhar com ninguém. Clima de romantismo no amor.

Cor: GOIABA
Palpites: 03, 46, 39

   LIBRA

A Lua segue toda poderosa no seu signo, dá sinal verde para os seus planos de diversão e revela que você tende a curtir horinhas deliciosas. Mas convém ligar o radar à tarde, quando desavenças podem azedar o clima. No amor, também fuja de tretas.

Cor: MAGENTA
Palpites: 36, 45, 21

   ESCORPIÃO

Um astral preguiçoso pode tomar conta do domingão: relaxe e aproveite para sossegar e recarregar as baterias. Porém, será preciso muita calma para não zerar a paciência por causa de imprevistos. Ainda bem que o amor vai compensar e tem tudo para ser perfeito!

Cor: VIOLETA
Palpites: 24, 53, 17

   SAGITÁRIO

A Lua libriana reina e manda ótimas vibes para você tirar o pé da toca e socializar! Você vai esbanjar simpatia e encantar todo mundo. Já no início da tarde, é melhor entrar no modo calmaria pra não arranjar encrenca com ninguém, inclusive no amor.

Cor: AZUL-MARINHO
Palpites: 33, 08, 53

   CAPRICÓRNIO

O dia é de folga, mas o domingão fica movimentado e você terá boas chances de realizar suas metas! Mas convém abrir o olhão na hora do almoço, quando tensões e tretas vão rondar os contatos com pessoas próximas. O amor fica mais descontraído.

Cor: AZUL-ESVERDEADO
Palpites: 50, 05, 59

   AQUÁRIO

A vontade de tirar o pé da toca deve falar mais alto, e o dia será mesmo redondinho para curtir programas descontraídos e descolados. Mas ligue o radar, porque há risco de discussões. Convém escolher bem as palavras, inclusive no amor.

Cor: BRANCO
Palpites: 20, 18, 29

   PEIXES

O domingão começa sussa, mas não marque bobeira, porque o astral vai ficar tenso entre o final da manhã e o início da tarde. Ainda bem que o clima melhora à noite e as coisas vão fluir do jeitinho que você gosta e espera! Diálogo, sintonia e romantismo no amor.

Cor: VERDE
Palpites: 17, 33, 51

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tragédia

Dono de bar é morto com golpes de canivete no pescoço após defender mulher de assédio

Proprietário do Malta Rock Bar expulsou o homem por ele ter cometido assédio sexual contra uma funcionária

Acidente no interior

Colisão entre caminhão e dois carros na Raposo Tavares deixa dois mortos e quatro feridos

Caminhão carregado de ração invadiu a pista contrária e colidiu de frente com dois carros no quilômetro 78,1. Dois ocupantes morreram no hospital após serem socorridos.

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter