X

DRAMA PESSOAL

Esposa de Daniel Alves pede privacidade após morte de sua mãe e prisão do marido

Em seu Instagram, a modelo espanhola criticou a postura dos jornalistas que estavam na parte de fora de sua casa para a interrogar sobre a detenção do atleta

Da Reportagem

Publicado em 23/01/2023 às 13:56

Atualizado em 23/01/2023 às 14:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Esposa de Daniel Alves disse que "perdeu seus únicos dois pilares" em uma semana / Reprodução/Instagram

Esposa do lateral-direito Daniel Alves, a modelo Joana Sanz pediu privacidade à imprensa por conta do drama familiar vivido nos últimos dias. Além da prisão do marido por acusação de agressão sexual, na última sexta-feira, ela também perdeu a mãe há uma semana.

Em um story no Instagram, a modelo espanhola criticou a postura de alguns jornalistas que estavam na parte de fora de sua casa para perguntar sobre a detenção do atleta. Ela citou que perdeu seus "únicos dois pilares" e falou em empatia neste momento.

"Peço por favor à imprensa que está fora da minha casa que respeite minha privacidade neste momento. Minha mãe morreu há uma semana. Mal comecei a supor que ela não está mais por perto e já estou sendo atormentada pela situação do meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia ao invés de buscar tantas notícias na dor dos outros", escreveu Joana.

Joana chegou a publicar uma mensagem de apoio ao marido em sua conta oficial, mas a excluiu pouco depois. O casal está junto há sete anos, e casado há cinco.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Oportunidade em Guarulhos

Feira de empregos: prefeitura e institutos devem oferecer 200 vagas em evento

Para participar dos processos seletivos é necessário levar um documento de identificação original e o currículo atualizado

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter