X

INACEITÁVEL

Ex-BBB Natália Deodato sofre preconceito em hotel de luxo

Ela foi acusada de roubo após encontrar uma bolsa no saguão do hotel no qual estava hospedada e se caminhar para devolvê-la na recepção

Da Reportagem

Publicado em 03/06/2022 às 15:16

Atualizado em 03/06/2022 às 17:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Natália afirmou que não está apaixonada por Eliezer / Reprodução/Instagram

Natália Deodato surgiu abalada nas redes sociais nesta sexta-feira (3) ao relatar humilhação durante uma viagem ao México. Ex-BBB foi acusada de roubo em seu primeiro compromisso internacional. Segundo a designer de unhas, tudo aconteceu quando ela encontrou uma bolsa no saguão do hotel no qual estava hospedada.

"Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei", explicou.

"Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta. Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém", acrescentou.

Com lágrimas nos olhos, Natália contou que os atendentes ficaram constrangidos. "Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso", afirmou a modelo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EVENTO HISTÓRICO EM SP

Anderson Silva e Chael Sonnen lutam novamente, dessa vez com luvas de boxe

Luta acontecerá neste sábado, pelo Spaten Fight Night, em São Paulo

PROPOSTA DE TRANSFERÊNCIA

Vaza oferta oficial de clube inglês por Carlos Miguel, goleiro do Corinthians

Presidente do Timão havia negado a existência da oferta, que acabou sendo confirmada após publicação de jornalista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter